fbpx
placeholder
bruninha

Meu pai trai minha mãe

Descobri que meu pai trai minha mãe, e acabei contando para ela. Agora está fazendo pressão psicológica comigo dizendo coisas como “a culpa de tudo estar assim é pq vc falou oq não devia”. Eu não sei como lidar com isso, pois sei que seria uma traição da minha parte não contar para minha mãe, mas ao mesmo tempo me sinto culpada por ver minha mãe passar por essa situação. Me culpo por algo que não tenho culpa alguma, além de que não consigo manter um contato com meu pai, já que toda hora ele joga a culpa pra mim

51
2

  • julho 17, 2020
    Lua

    Nosso coração sempre sabe o que fazer, não se sinta culpada por ter sido sincera, talvez tenha livrado a sua família de um sofrimento bem maior no futuro, a verdade por mais dolorosa que seja é libertadora. Na vida todos passaremos por situações de sofrimento, isto serve para nossa evolução, acredito que vocês sairão desta fase ainda mais fortes, cada um a sua maneira. Procure demonstrar todo amor que sente pela sua mãe para fortalece-la neste período e se possível tente conversar com seu pai, expor seus sentimentos e não absorva essa energia negativa, de culpa, não cabe estes sentimentos em ações que visam cuidar de quem amamos. Fique em paz, fique bem.

  • junho 8, 2020
    Clarice Lispector

    Olá Bruninha. Talvez conversar com a seus pais sobre seus sentimentos, porque falou para a sua mãe e como está sofrendo junto com eles, seja uma das formas possíveis para que eles entendam que você também está sofrendo com tudo isso, porque a traição não atinge apenas o casal, mas a família inteira.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login