Desde criança eu não consigo me relacionar com ninguém. Trabalhei 8 anos (apenas) com carteira assinada. Toda a família diz que sou uma perdedora e preguiçosa. O fato é que não consigo me ligar em ninguém nesse mundo. Nunca gostei de ninguém, nunca senti falta de ninguém. Hoje estou desempregada e não consigo emprego em lugar nenhum. Sou uma parasita, um nada ao quadrado. Não tenho amigos. Não tenho ninguém. Não existe essa de "palavra amiga" para mim. Não consigo mais sair de casa. Fico em pânico na rua ou perto de pessoas. Não tenho dinheiro nenhum então nem ajuda médica consigo. O sistema de saúde daqui da minha região não me encaminha para nenhuma ajuda, já tentei. Só penso em sumir, desaparecer. Sabem o que isso significa certo? Não tem nada nesse mundo horrível que eu queira. NOSSA! as pessoas deveriam ter o direito de sair da vida quando já não existe saída.
Quando eu trabalhava, tinha plano de saúde, então procurei psicólogos e psiquiatras e não conseguiram identificar meus problemas. Não gosto de toque, não gosto de relação de nenhum tipo. Não sou normal, mas todos os médicos "especialistas" não encontram a anormalidade. Estou morta. Sou um zumbi.
Preciso saber o que eu tenho. Preciso saber se meu caso tem saída ou está perdido. Preciso de alguma coisa. Existe alguma coisa? Preciso de ajuda profissional, mas cadê o dinheiro? Só com ele a ajuda existe!?
7 comentários em “MEU PROBLEMA ANTISOCIAL É ANTIGO E NENHUM PROFISSIONAL NUNCA ME DIAGNOSTICOU”