fbpx

Meu professor de pilates não entende que sou gorda e estou começando a malhar agora

Fiquei muito sentida essa semana e dei graças a Deus que, com o coronavírus, a academia fechou. Meu professor de pilates, um cara feio e todo sarado, acha que tenho tempo e disposição pra ficar o dia todo ou a noite inteira dentro da academia puxando ferro, sem contar que ele não entende que não faço mais por ser ou estar gorda e que não vai ser da noite pro dia que vou me enfiar dentro de uma academia. Querem saber: esse professor é um cara chato e metido a besta!

1
6
placeholder
março 21, 2020
18

  • agosto 27, 2020
    Sua amiga

    Olá Kira, tudo bom? Eu sou uma pessoa gorda e sei bem como você deve ter se sentido, lamento muito por isso. Primeiro quero te dizer que você tem todo o direito de ficar incomodada com esse professor, afinal, ninguém conhece melhor o nosso corpo do que a gente não é? Espero que você possa se tornar alguém que faz exercícios por amo ao seu corpo, mesmo que precise enfrentar pessoas gordofóbicas por aí.

  • agosto 26, 2020
    MaisEmpatia

    Nossa chato mesmo! Não se deixe levar por isso,cada um tem seu ritmo,tempo,jeito então faça da maneira que estiver confortável afinal o corpo é seu e de mais ninguém.

  • julho 4, 2020
    anards

    Kira, você está de parabéns por ter dado o primeiro passo e começar a se exercitar e se cuidar. Não dê ouvidos ao seu professor, ele deve respeitar seu limite e tempo. Você está certíssima, não conseguimos conquistar a boa forma da noite para o dia, temos que perseverar e lutar por este objetivo todos os dias. Agora você pode treinar em casa, dançar, se divertir, fazer tudo no seu tempo e a hora que desejar. No Youtube tem treinos completos, eu sempre assisto aulas por lá, são ótimas! Desejo que você consiga alcançar seu objetivo e não se abale com as atitudes do seu professor, se entregue a sentimentos bons, e se for possível, caso ele esteja te incomodando, permita-se mudar de ambiente, procure novas academias, faça aulas experimentais, pode ser que você esteja no lugar errado! Boa sorte e se cuida! :)

  • junho 14, 2020
    Bia G.

    Claro que por enquanto os planos precisaram mudar, mas me refiro ao momento em que nossas rotinas retornarem ao habitual haha enfim... não desanime!

  • junho 14, 2020
    Bia G.

    Olá Kira (gostei do nome ou apelido haha) não dê atenção demais ao que ele ou qualquer um diz, as vezes temos que nos lembrar que as pessoas, na maioria das vezes, enxergam as coisas da perspectiva delas apenas e ele que vive nesse universo pode cair na armadilha de acreditar que todos devem seguir o que ele acredita ser melhor e ter a mesma rotina de exercícios que ele, mas se você gosta não desista por causa disso, faça por você e cultive seus gostos dentro de ti, para as circunstâncias exteriores (mesmo nos chateando as vezes) não nos abalarem mais a ponto de mudarmos nossos planos. Qualquer atualização é só comentar que estarei aqui para responder :)

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!