Meu relacionamento de 3 anos pode acabar. Quero evoluir, casar, formar família. Mas ele não. Vamos deixar de dar banquete a quem só te entrega migalha.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Nenhum términio e fácil de lidar,mas as vezes devemos pensar no que seria melhor para nós,no sentindo de nossos objetivos estarem alinhados com objetivo do cônjuge,e mais o que considerarmos importante,com certeza você viveu algo intenso e lindo,mas infelizmente os caminhos são diferentes,não será fácil,você terá um longo caminho,mas se permitir viver a dor, refletir,buscar novas formas de se reencontrar e encontrar a nova você que existe um mundo de possibilidades,talentos para serem descobertos poderá se surpreender, permita-se e será feliz dentro do tempo que precisar!
Obrigada. Está sendo bem difícil. Acabou mesmo. Quero ter força pra levar adiante o término, afinal não existiu briga. Foi uma decisão de não continuar aguardando a decisão do outro. Obrigada pelo apoio.
Passei por algo parecido, mas acabei perdendo muito tempo tentando mudar a outra pessoa. Espero que dê tudo certo pra você, a gente merece sempre o melhor.