fbpx
placeholder
Hannah

Minha alegria se foi

Em exatos 2 anos e 4 meses, perdi mãe, irmã e irmão. Minha irmã em agosto de 2017, irmão em maio de 2018 e minha mãe em Jan de 2020. Fiquei ao lado dela até seu último suspiro e ainda não consegui me recuperar de tanta perda. Apesar de ter meu marido e filha, me sinto sozinha, não consigo sorrir de verdade, ter leveza na alma, me sentir bem. Tenho vontade de gritar, mas seguro o grito pq as pessoas não querem saber o que você sente. Não consigo mais olhar o mundo e me sentir parte dele, só desejo morrer, não vou me suicidar. Mas todos os dias desejo dormir e não acordar, ou que um ônibus passe por cima de mim. Trabalho pq preciso ajudar em casa,as minha vontade é de deitar embaixo da cama e não sair mais. Faço um esforço sobrehumano para continuar sendo amiga das minhas amigas, mas não tenho vontade de falar, nem de conversar. Qdo preciso encontrar com alguém, eu vou, interajo, mas logo quero ir embora, me sinto mal. Estou comendo meus sentimentos, estou ficando obesa e isso está acabando ainda mais comigo. Só tenho vontade de chorar e de morrer.

71
4

  • fevereiro 17, 2021
    Morgana66

    Sei como se sente minha mãe faleceu em 2014, e eu estava ao lado dela e não pude fazer nada, no mesmo ano em julho perdi meu gato, em 2016 meu outro gato morreu também , em 2019 me irmão faleceu, e em 2020 meu outro gato morreu, sei que tem pessoas que não ligam muito para animais,mas eles eram como filhos para mim. E com todas essas perdas não consigo dormir direito, não tenho uma noite de sonho completa e acordo cansada,desanimada e me sinto sozinha,sem ter com quem conversar, é muito difícil, mas temos que manter um sorriso no rosto, mesmo sofrendo por dentro.

  • dezembro 17, 2020
    Tamyres Fontes

    Olá Hannah! Estive lendo o seu relato e sei o quanto é a dor de uma perda, não sabemos como fazer e o mundo perde o seu brilho, nada faz sentindo. Mas sabe querida de uma coisa, pense junto comigo: se fosse para irmos no lugar deles iríamos e eles continuariam a viver independente da saudade e da dor, né isso? Eu entendi que eu tinha algo para realizar aqui e minha missão não estava concluída então pude relaxar e seguir em frente, apesar da dor siga e não olhe para trás, a sua família te espera e precisam da sua ajuda. Eu gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram neste processo e mudar a forma que vejo o mundo. Você vai encontrar elas no YouTube: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman, Márcia Luz e Café Quântico. Te desejo muito sucesso e muita luz na tua caminhada!! Amo muito você e estamos juntas.

  • dezembro 15, 2020
    Kira

    Querida foram muitas perdas! Mas Deus tira e Deus também dá! Tenha calma! Boa sorte! 🍀

  • dezembro 11, 2020
    ursinho

    Hannah, quanto maior o desafio, maior a luz e as bençãos que você pode revelar. Deus, uma força superior, está colocando esses desafios na sua vida para te tornar uma pessoa mais evoluída. Eu imagino o quanto está sendo difícil e sinto muito por toda a sua dor, mas também desejo que vc possa olhar para isso com gratidão. Sim, gratidão, pois nós só podemos cumprir nossa missão de evoluir espiritualmente nessa vida se passarmos por desafios. Então, agradeça por estar vivendo isso e enxergue como uma oportunidade de mostrar toda força que existe em vc, e vontade de vencer e encontrar felicidade plena. Seu marido e sua filha são sua família, precisam de vc e querem ter vc por perto.. Continue sempre sendo essa mulher forte q vc demonstrou ser por suas palavras. Conforme vc for ressignificando sua dor, creio que vai aos poucos recuperando o brilho.. . Te dou uma super abraço virtual e envio muita luz, clareza e consciencia pra vc!! Fica com Deus, beijos

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login