fbpx

Minha família não entende

Minha família não entende minha identidade de gênero.
Eu falo milhões de vezes para me tratar pelo masculino, eu falo que não sou mulher, mas continuam me chamando pelo nome que eu me sinto mal, continuam a me chamar pelo feminino e eu sei que não é porque eles não aceitam,apenas parec que é impossível para eles verem que eu sou assim de verdade e que eu passei 28 anos fingindo ser algo que eu não era e nenhum deles nunca se importou suficiente comigo para perceber que eu estava fingindo. As vezes eles até esquecem que eu existo, então olham para mim e se lembram de mim mas não lembram que eu sou um homem e não entra na cabeça deles. Cansei de repetir mil vezes a mesma coisa

0
2
placeholder
novembro 23, 2022
2

  • novembro 24, 2022
    pax

    oi vide! sinto muito muito mesmo. por você ter fingindo quem você não era e não te tratarem da forma como você gostaria. você já conversou com eles sobre como dói em você eles não te tratarem no masculino? pode ser uma conversa “difícil” mas vai ser muito bom para você<3 espero que de tudo certo!!

  • novembro 23, 2022
    usuario

    Olá, vide. Essas relações com as famílias realmente são muito complicadas. São pessoas que a gente espera um pouco mais de compreensão e amparo, e muitas vezes a gente não encontra. Sinto muito que passe por essa situação com sua família. O que eu poderia te aconselhar é procurar pessoas que passaram por situações semelhantes e como eles conseguiram lidar com isso, quais são as histórias deles. Tente procurar alguns coletivos que tratem dessa temática e entrem em contato, acredito que não deve ser muito difícil. Pessoas com experiência nessas questões podem te ajudar mais e compartilhar o que fizeram e deram certo. Desejo que sua família consiga te entender, te compreender e te respeitar e que a relação de vocês seja maravilhosa. Abraços e que tudo dê certo!

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!