fbpx

Minha história depressão etc

Eu sou uma trans, eu tive uma infância complicada meu pai è usuário de droga, ele agredia a minha mãe e eu via tudo,já matou um cachorro na minha frente, aos 8 anos eu sofri um abuso sexual por um primo de 19 anos,aos 13 anos eu perdi um irmão pro suicídio, aos 14 eu tive a bulimia, anorexia! Aos 15 eu tive um namorado muito agressivo,ele me ameaçava etc, e aos 16 eu tentei o maior suicídio da minha vida eu tomei 98 cápsulas de fluxetina e água oxigenada, e aos 17 esses dias eu tentei tirar minha vida!Eu não sei te explicar mas da uma angústia muito forte,eu abandonei tudo! Meu namorado terminou comigo esses dias,eu abandonei escola,eu só consigo dormi de manhã,minha cabeça não para de pensar!eu não consigo comer,não consigo fazer nada,eu não vejo motivo em sorrir,eu odeio sair de casa,eu qualquer coisa tento tirar minha vida,todas as pessoas que se envolve comigo me abandona,eu só queria morrer dói muito me ajuda pfv?

29
4
0
placeholder
agosto 15, 2021
outro
1

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amorr, tudo bem? Sabe querida, você nasceu na familia perfeita para se curar. Não culpe as pessoas pela sua situação, mude primeiro, para que tudo ao seu redor muda. Seja o amor que você quer receber querida!! Seja a alegria que você quer ter!! Seja a esperança que sua família precisa!! Eu sei que dentro de ti, existe uma força poderosa, para mudar tudo o que quiser, só basta acreditar e acessar. Perdoe meu amor!! Tudo e a todos e sua vida ficará mais leve. Viva a sua vida, e plante sementes boas para que sua colheita seja satisfatória. Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesse processo de cura e de transformação. Procura por: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman, Márcia LUZ! Todas tem Instagram e YouTube. Te amo muitoooo e seja feliz, pois você merece. Beijos com todo meu amor infinito. ❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Luiza_140

    Oii, eu não consigo imaginar tudo o que você está passando e passou, mas sei que isso dói muito e é difícil passar por isso, mas você é forte, muito muito forte e capaz de passar por isso, fique perto de pessoas em que você gosta e confia, faça coisas que você goste, você é especial e tem que ter uma vida como você merece, feliz e cheia de sorrisos, procure ajuda psicológica tbm, isso é muito importante. Mas não desista, eu quero te ver bem de novo. Qualquer coisa estou aq! :)

  • Jess

    Oi! Sinto muito que tenha passado por tantas situações difíceis... não é nada simples suportar as dores que você suporta. O que você precisa começar a ter em mente é que sua vida vale muito, e as coisas que aconteceram não te definem, elas te ensinam. Não se abandone, por favor, você merece ser feliz! As pessoas que te causaram coisas ruins não te merecem por perto, mas você merece o melhor de si ♡ Você vence a cada dia que acorda e vive o melhor possível dos momentos, tá? Um dia de cada vez. Você não está só! Nunca vai estar! Abraços!

  • Bardot

    Oi Lu, lamento tudo que você passou. Imagino o quão difícil seja passar por tudo isso e enfrentar a vida. Nem sempre sabemos o que pensar e o que fazer com tantos traumas. Mas acredite em mim, procure a Deus ema algum lugar que pregue amor, não tema as pessoas, foca no trabalhar de Deus. Procure também uma assistência psicólogica onde vc mora, uma ajuda profissional vai te ajudar organizar e digerir tudo que você passou. Não desista de você!!! Deus tem um propósito em cada vida!!! Nos dê notícias!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp