fbpx

Minha mãe trai meu pai com menino de 18 anos

Já peço desculpas pelo texto.
tenho 19 anos e quando eu er pequena, meu pai chegava tarde do trabalho, saia com os amigos e minha mãe as vezes e eu, fica vamos esperando meu pai chegar.
Mas hoje em dia ele mudou muito é sempre pontual e trabalha duro pra trazer o pão de cada dia aqui em casa, as vezes eles tinham brigas mas ele arrisca a vida dele no trabalho por ser perigoso etc.
Recentemente vi minha mãe muito mudada com meu pai, seca e saia muito e as vezes Eu pedia praia a academia com ela e ela se negava , não queria que eu fosse junto fazer companhia.
Atualmente meu pai descobriu no celular dela que ela traía ele ( com um menino de 18 anos que mora aqui na rua , sim , 1 ano mais novo que eu ) o menino tem idade de ser filho dela É isso foi o mais nojento para mim como filha !
Ouvir e vi coisas horrendas, ambos trocavam fotos , palavras nojentas, eu chorei horrores pois não imaginava quão baixa minha mãe seria ao ponto de ter relações com uma menina de 18 anos e ela 48.
Esse menino falou na frente dela que queria ser genro dela (meu namorado) E eu recusei na mesma pois sabia o quão nojento ele era e sem futuro nenhum pois não trabalha e nem saiu da escola ainda de tanto reprovar.
Minha mãe viu meu desespero ao ver isso, ela e meu pai teve brigas horríveis, eu não sei o que fazer!!!
Pois recentemente ela se ajoelhou, me pediu desculpas , chorou aos prantos e pediu desculpas ao meu pai, me prometeu nunca mais fazer isso
É hoje peguei ela conversando com o menino de 18 anos novamente , nao sei o que fazer, ela me prometeu e a promessa foi ralo a baixo!
Devo contar ou não gente ? Entrou com muita dúvida pois eu e meu pai perdoamos ela chorando aos prantos, me prometeu nunca mais ocorre
E está ocorrendo novamente e pior… ela como mãe, me traiu pela confiança.
O que devo fazer? Devo contar a meu pai?
Tenho 19 anos lembrando e ela não honrou as palavras….

1963
3
2
julho 16, 2021
👩 Mulher
💘 Namora
❤️‍🩹 Recebo apoio
1

  • Coelinhaanonima

    Eu acho que você deveria ter uma conversa Franca com ela, falar que se ela não quiser mudar, ela deveria ter uma conversa com seu pai e os dois decidirem o que é melhor para o relacionamento deles. Em questão a você, vc falaria que não está se sentindo feliz nem confortável com essa situação que isso pode está fazendo ela bem mas não está fazendo você bem

  • SomenteUmAnonimo

    Eu também não saberia o que fazer nessa situação, sinto muito por ter que passar por isso, desejo que Deus te abençoe, não te conheço mas te desejo todo o bem

  • Arnaldo

    Vejo como o tempo na sua casa está nublado, cinzento e frio. Onde está o sol, não é mesmo? Mas o sol sempre se levanta, disso estou certo. E o amanhecer sempre é lindo, né? Veja, você está em uma posição em que não há muita coisa para fazer. Entendo como você deve estar absorvendo as dores ao assistir todo esse espetáculo terrível acontecer. Mas você é muito corajosa por expor tudo isso, saber o que acontece e não fugir da realidade. O dia ensolarado se transformou em uma noite que parece não ter fim. Mas tenha calma, o amanhecer está por vir. Não tente se colocar na posição de alguém que tenha culpa do que está acontecendo, nem mesmo de alguém que deve fazer algo para as coisas mudarem. Você não tem culpa e a solução para esse problema não depende só de você. Tenha calma, respire fundo nos momentos de angústia, e pare de ver as mensagens se elas te afetam tanto. Você tem a sua própria vida para cuidar. Foque nos seus objetivos e nos seus sonhos, eles são o melhor abrigo para as tempestades da vida.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar