fbpx

Minha mãe

Estou aqui pela primeira vez pq sinto que vou colapsar minha mãe adoeceu e acha que eu não tenho compromisso em cuidar dela faço tudo que posso e ela fala mal de mim para os outros, fala que eu não ligo pra ela… eu estou a dias se, dormir pra cuidar dela, eu não consigo mais não tenho mais forças para aguentar os joguinhos dela

0
4
placeholder
dezembro 6, 2022
1

  • dezembro 7, 2022
    pax

    oi bel! não tenho nem ideia de metade do que você ta passando, mas gostaria de lhe dizer que vai dar tudo bem. por acaso teria alguém da sua família com quem você poderia falar sobre o assunto também? forças❤️

  • dezembro 7, 2022
    usuario

    Olá, Bel. Sinto muito por isso que está acontecendo. Às vezes a gente não sabe pq algumas pessoas agem como agem. Se querem mais atenção, se é uma forma de reconhecer disfarçada, se são orgulhosos para dizerem o que realmente querem. É complicado. Desejo que sua mãe melhore logo e que ela receba muita, muita saúde, que ela seja amparada e iluminada. Que você também possa sempre estar amparada e com muita força para continuar com seus cuidados. Que suas ações sejam reconhecidas e valorizadas, e esse reconhecimento preencha seu ser te dando mais força, alegria e satisfação de um dever cumprido. Que você tenha todas as condições para continuar com as suas ações. E que você receba ajuda nessa tarefa, para que possa descansar, cuidar de você e se sentir melhor. Que tudo dê certo para vocês e que sejam muito felizes!! Abraços!

  • dezembro 7, 2022
    Gucabeca

    Oii sr bel, nem imagina como deve ser essa dor de voce se sentir talvez traida ou desapontada com sua mae, mas, eu te diria para você tentar ao maximo cuidar dela, nao por ela ser sua mae, mas por você mesma, se você nao aguentar mais mesmo ajudar ela, de boa, voce fez o seu melhor e ela que nao viu o quão incrível e a filha dela. De o seu maximo, por voce, para você olhar e pensar que você se deu para cuidar dela, e ela que nao ligou. Espero ter ajudar moça e que tenha feito algum sentido o que eu falei. Boa sorte na vida ;)

  • dezembro 7, 2022
    Caroline

    As vezes o ser humano é tão exigente consigo mesmo que não compreende o amor e esforço que outro faz para ajudar ou esta ao lado desse. Sei que esta difícil porém desejo força e perseverança para continua seu modo de agir mesmo não sendo reconhecido por suas ações ou atos.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!