Sou uma pessoa ansiosa e com grandes problemas para fazer amigos e me expressar. Recentemente muitas coisas ruins e angustiantes aconteceram em um curto período de tempo, isso me fez questionar muitas coisas sobre a minha vida. Eu não consegui achar uma maneira saudável de lidar com essa dor e ansiedade, o que me fez desenvolver dermatilomania, um vicio excessivo em cutucar a pele. Isso esta acabando com a minha autoestima. Eu costumo cutucar a pele do meu rosto ate sangrar e deixar machucados doloridos. Meus braços também estão com alguns machucados, porem o meu rosto e o que sofre mais. Eu já tentei parar, mas sem sucesso.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Eu já pesquisei bastante sobre o assunto, porém e um transtorno pouco estudado. Aqui no Brasil e bem possível que poucos profissionais saibam desse transtorno, pois já vi muitos relatos de pessoas dizendo que nem os próprios profissionais que eles consultaram sabiam sobre esse transtorno. Eu também não posso procurar ajuda profissional, pois sou menor de idade. Eu já falei diversas vezes com os meus pais que eu precisava de um psicólogo, mas eles nunca procuram (por mas que eles prometam).
Não faça isso com você, menino. Acredito que há mais formas de se resolver essa situação. Já procurou saber mais sobre os seus problemas? Pesquisou? Contatou algum profissional? Nem sempre podemos lidar com tudo apenas com nós mesmos.