fbpx

Minha vida é um caos

Desde crianca minha vida sempre foi baguncada meus pais se separam e resolvi morar com meu pai. Meu pai e muito controlador e possesivo nao tenho o direito de sair de casa a nao ser pra escola ou com minhas irmas, ele menti para todo mundo so conta seu lado da historia todo mundo acha que minha mae nao presta pois ele fala q ela nos deixou. Nao consigo dialogar com pessoas desconhecidas desde que fui morar com meu pai mal tenho amigos sou so eu, as vezes sinto que nao tem geito so nascendo de novo ou morrendo, tenho medo de me suicidar ja pensei muito nisso mais fico com medo das reacoes e dos transtornos que iram vir, sinto que falta muito pouco.
nao tenho ninguem mesmo sou muito esquisita.

23
5
0
placeholder
julho 25, 2021
feminino
3

  • Alice Salles

    Eiii Sanmar, Espero que você esteja bem! Pais separados nem sempre é fácil isso é verdade. Sobre o que seu pai da sua mãe, deixa ele falar, porque você sabe a verdade e as pessoas que realmente a conhecem também. Você mencionou que fica chateada por ele não deixar você sair ou ter amigos, certo? Você já tentou conversar com ele e ouvir o porque disso...? Converse com ele, mostre a ele que você quer ter amigos da sua idade para conversar... Tenho certeza que você vai viver muitas coisas boas.

  • Cah34

    Sanmar, família a gente não escolhe e infelizmente estamos sujeitos a pessoas que no máximo partilha dos mesmos genes que a gente. Imagino que você seja menor de idade. Meu conselho é que assim que possível e se sua idade permitir, que você tente conciliar estudos e trabalho, assim você terá mais autonomia e independência financeira para poder se mudar quando for maior de idade. Quanto ao suicídio, ele não é a solução. A vida é cheia de surpresas, muita coisa boa ainda vai acontecer com você. Não se desespere, tente achar alguém de confiança para você poder desabafar todos os seus medos. É bom quando a gente divide (cara a cara) nossas angústias, elas se tornam menos pesadas e mais fáceis de carregar e até de serem superadas. Espero que você fique bem, que tire aos poucos essas ideias de se machucar. Você é importante. Se cuide, estamos aqui para você!

  • Jess

    Oi! A sua vida vale muito e você merece ser feliz. Tem muita coisa na sua jornada a ser feita e aprendida, e você vai passar por tudo isso com muita força e Luz! Pais separados é uma questão bem complicada, mas você pode passar por tudo isso da melhor forma. Você não tá só, ok? Sempre vai existir um cantinho pra desabafar. Não desista de você, por favor... você é um exemplar único e incrível no universo todo! Você faz diferença. Eu desejo, de coração, que as coisas fiquem mais tranquilas no seu coração ♡ Abraços!

  • Fernando

    Sanmar, não tenha dúvidas de que você vai viver muitos momentos felizes. Tenha forças para aguentar as dificuldades e enfrentar os desafios. Siga os seus sonhos. Procure olhar para fora, para o lado positivo e para as possibilidades da vida. Tenha certeza de que você vai encontrar uma maneira de lidar com todos esses problemas. E lembre-se, os problemas só nos tornam pessoas mais fortes, independentes e profundas. Eles trazem sabedoria e resiliência para toda a vida. Não se sinta esquisita ou mal por passar por isso. Você não tem culpa. Mantenha a esperança de que tudo vai passar. E, logo, vai ter muitas pessoas amigas para preencher a solidão.

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor, tudo bem? San, vê só, você não é esquisita e nem tão pouco sozinha, você acha que está sozinha. Quando você perceber que existe muitas pessoas ao redor, amigos e amigas aparecerão. E se seu pai fica contando história de que ele foi a vítima problema dele, não é da sua conta. O que importa é o que você pensa da sua mãe! Cada um vive no mundo da forma que acredita. Você ama os dois e você deve honra-los pois por meio deles você veio ao mundo. Sabe amor, você precisa de um sentindo para viver e ter prazer. Deixa eu te fazer pensar para fora da caixinha: existe neste momento muitas pessoas no planeta que precisam de você! Mas você pode perguntar: como Tamyres? Muito simples, existe pessoas nesse momento que precisam de um abraço, de um elogio e só você pode fazer isso, você é única e especial! Você veio para o mundo ser Feliz e fazer alguém feliz, é pra isso que você está aqui. Quando vier a hipótese de você pensar em tirar a própria vida, pense: existe pessoas que precisam de mim, eu vim para ser Luz, eu sou útil nesse mundo, eu tenho uma vida longa para percorrer e fazer o bem. Eu souu especial, diga para si mesma o tempo todo na frente do espelho. Seja grata meu amor por respirar, pois existe pessoas no hospital nesse momento que não respiram sozinhas. Deusss te amaaa meu amorr e eu também!! Cure a si mesma, perdoe seus pais e viva a sua vida, independente da escolha que eles fizeram. Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesse processo de sentindo de vida!! E acredito que vão te ajudar também! Procure por: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman e um clube de meditação muito bom "Cura do feminino" tem meditações todo mês gratuito. Você encontra essas mulheres maravilhosas no Instagram e no YouTube. Te desejo muita luz meu amor! E fique firme, não desista Jamais de viver!! Você em essência é feliz! Só precisa acessar. Te amoooo muitooooo!! O mundo precisa de você ❤❤❤❤

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord