fbpx

Morte interior

Parece que eu estou morrendo por dentro, que sensação horrível. Uma dor emocional que parece ser tangível, posso jurar que estou sentindo algo físico. O que eu queria entender é como e por qual razão eu me deixei ficar assim. É um medo, uma ansiedade, que destrói de um jeito muito cruel.
Não consigo me concentrar em algo por muito tempo, a comida parece não ter gosto, é difícil pegar no sono, meus pensamentos não param em nenhum momento.
As vezes acho que chorar seria um remédio, mas nem isso consigo, por mais que eu me esforce. É como se algo estivesse me prendendo a esse sentimento. Provavelmente existe algo sim, mas meu medo de resolver tem sido maior do que a coragem de vencer.

17
3
0
placeholder
maio 17, 2022
1

  • Sunny

    Oi, oire. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • usuario

    Oi, oire. Sinto muito por isso. Como Pax disse, a sensação física é normal. Os sentimentos estão dentro de você, assim como qualquer dor, então são coisas análogas. Você coloca uma pergunta como deixou chegar até aí, e como Pax também falou, você já reconheceu os sentimentos. Então, amigo, o momento é de se reerguer. Pegue esse sentimento de que está morrendo um pouco a cada dia e veja que agora acabou a morte, você está renascendo. E renasça, amigo! Procure terapia. Acho que já disse isso em outros relatos seus. O tratamento psicológico é muito importante. Veja se tem na escola, empresa ou instituição onde trabalhe. Atendimento online. Algumas vezes precisamos de uma ajuda profissional e não há problema algum nisso. Existem coisas que você pode fazer sozinho também, como praticar exercícios, academia e aeróbicos, meditação, yoga, contato com a espiritualidade. Amigo, está na hora do seu renascimento e cabe a você escolher como irá fazer isso. Vai ser duro, difícil, mas já está assim agora. E, depois, as coisas boas chegarão. A gente demora nove meses pra nascer, então não tenha pressa para as coisas acontecerem. Elas são um processo. E os primeiros passos você já está dando. Então siga em frente e persevere. Abraços!! Você é forte e vai vencer tudo isso!

  • pax

    oi oire! sinto muito por essa sensação. é bem normal isso de sentir como se fosse algo físico…falam que o primeiro passo para mudar tudo isso (não que exista uma receita certinha) que está acontecendo é reconhecer o que você sente, então parabéns! você já pensou em conversar com algum psicólogo? eles podem ajudar você a trabalhar com essas sensações e entender a origem delas! sempre sempre sempre que precisar escrever o que está sentindo, sinta-se a vontade para usar o Sunas!!! abraços❤️

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar