fbpx
placeholder
CielTP

Nada tem dado certo

Desde o inicio de 2020 nada tem dado certo pra mim.Comecei o ano até que bem,estava empregado,havia ingressado numa academia,estava em um otimo relacionamento,meus pais estavam felizes comigo e etc.Porém desde que a pandemia assolou o mundo,tudo que eu estava construindo desmoronou.Comecei sendo desligado do meu primeiro emprego e vendo o meu pai sair da mesma forma que eu,o que ocasionou em uma crise financeira dentro de casa (minha mãe está desempregada desde 2017).Falhei ao entrar na faculdade,minha auto-estima que já estava baixa piorou,hoje fazem 3 semanas que meu namoro acabou.Agora nada sobrou,apenas eu mesmo com os meus problemas,incertezas e inseguranças.Não consegui produzir nada neste periodo,estou apenas tentando viver como se fosse um móvel nessa casa.Bom como dito nada tem dado certo,mas agradeço pelos meus poucos amigos que me me dão vontade de continuar vivendo,fora isto eu não nem mais vontade de estar nesse mundo.

38
2

  • setembro 2, 2020
    123junq

    Tem coisas que estão fora de nosso controle, é complicado, é difícil, eu sei como é. Mas o que depender de vc, faça, porque uma hora vc vai conseguir alcançar aquilo que vc quer. Acredite!

  • setembro 2, 2020
    Layla

    São nesses momentos que devemos ter mais fé que tudo vai ficar bem! Pense que tudo nessa vida tem hora certa pra acontecer e todos os desafios acontecem por um motivo maior, que só vamos descobrir mais pra frente! Chore, fique triste, mas não perca as esperanças, saiba que tudo vai dar certo! Se agarre as coisas boas enquanto a tempestade não passa e tenha fé e esperança que as coisas vão se encaminhar! A pandemia está sendo difícil e por isso precisamos ser ainda mais fortes! Fica bem

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login