Namoro há 10 meses com minha namorada que conheço há 2 anos, sempre soube que ela era o amor da minha vida mas muitos fatores impediam que nossa amizade se tornasse algo real.
Estou no melhor relacionamento da minha vida, e sei que ela é para sempre, porém ela está passando por um quadro de ansiedade e depressão extremamente forte e toda semana alguma notícia ruim que a envolve chega em mim por ela. Tenho a rotina extremamente encaixada e puxada, aquele tipo de dia a dia que ta tudo encaixadinho um no outro e não sobra espaço para nada mais sabe? Então aos finais de semana eu passo dias e dias com ela. Os pais dela me amam e a irmã também. O problema foi o que eu citei encima, eu nunca passei por nada assim e aos passar dos 10 meses eu evolui muito ao entender como funciona e como ela funciona passando por isso, porém existem diversos fatores que não consigo compartilhar com ela sobre nosso relacionamento com medo de magoa-la, e sinto que meus problemas não são NADA perto dos que ela passa e com isso me sinto na obrigação de NÃO contar pra ela com medo de sobrecarrega-la. Tenho muitos amigos próximos de verdade, mas nenhum chega no nível de intimidade que tenho com ela para contar as coisas. Eu sempre boto muita fé que ela está em constante melhora mas o que eu realmente vejo é quase o contrário disso, eu sei que ela está se esforçando muiiiiiiiito para que isso aconteça. Uma semana a dose do remédio aumenta, outra semana ela tem muitas crises (algo que eu já consigo lidar e auxiliar tranquilamente), sábado ela me mandou um texto enorme dizendo o tanto que minha ex (que eu namorei 1 mês, 1 MESSS) atrapalha em tudo, simplesmente existindo e interagindo comigo em alguns comentários de redes sociais DIFICILMENTE, e hoje ela me contou que talvez tenha chances dela ser internada por apresentar tantos riscos à ela. O problema é que nem todos os meus dias são legais e sinto que não consigo dar apoio emocional a ela todos os dias e sempre que algo der errado. Não sei nem onde esse texto está indo, mas eu precisava demais escrever tudo isso.
Eu amo demais essa garota e tenho certeza que é algo real, pois nunca me esforcei tanto para que algo desse certo como estou fazendo.
4 comentários em “Namoro”