Mano, estou namorando um garoto a apenas 2 meses e nos conhecemos a 6, foi uma coisa muito rápida. Achei ele bonito, procurei ele nas redes, conversamos, começamos a ficar depois a namorar, assim no começo eu achava que amava ele e que ele era o amor da minha vida, que ele ia ser o pai dos meus filhos, mas depois de um tempo tipo meio que o amor foi passando tlgd. Eu não namorava a um tempo por conta disso porque tipo, eu me entrego de mais a pessoa no começo mas eu “largo” da muito rápido também, o fogo apaga muito rápido. E eu acho que ainda tenho sentimentos pelo meu ex namorado 🤡.
Eu quero terminar, não sinto mais vontade d ver nem falar com ele mas eu não n consigo, tenho medo de machucá-lo. Ele é uma pessoa tão maravilhosa, ele me fez tao feliz, ele é fofo e atencioso ele é tudo de bom, eu tentei fazer com que eu o amasse mas não consigo. Saber que vou abandonar ele igual as ex namoradas dele fizeram, depois de tantas promessas que fizemos. Eu não sei oq fazer e como fazer. Eu chamo ele de amor e falo que amo. Me sinto uma completa babaca.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Mostre para ele o quão desprezível e mentirosa você é para ele aprender uma lição de vida. Deixe uma pessoa melhor ocupar o seu lugar, já que não consegues usufruir como deveria. Ensine-o que o amor não é rápido, que não se pode namorar uma pessoa sem conhecê-la de verdade, ainda mais em um período de carência (não é atoa que os dois retardados foram namorar após 4 meses, que patéticos kkkkk), mas não esqueça de mostrar quem você foi de verdade. Diga, detalhadamente, o porquê da questão e então siga com a sua vida. Não passa de uma marmita carente que enganou o coração de um garoto inocente, extremamente patético, mas ainda inocente. Deveria se envergonhar disso.