fbpx

Não aguento mais

Todos os dias eu não sinto ânimo para viver, todo dia é uma batalha ao levantar da cama e pensar que tem mais um dia pela frente, sendo que a vontade é só de chorar ou sumir, eu me odeio muito, tenho ultimamente pensado em suicidio o tempo todo, ate escrevi uma carta pros meus pais, to escrevendo agora pra minha melhor amiga, não vejo a hora de acabar com tudo isso e encontrar a paz. Só Deus 😔

29
3
0
placeholder
setembro 23, 2021
feminino
1

  • Luana Piekoski

    Entendo como se sente, já me senti assim por vários anos. Mas, digo-lhe, que você consegue vencer! Pois assim como eu venci, você também conseguirá, tenho certeza disso. Quando os problemas se acumulam e ficamos soterrados com as tarefas da vida, temos que pedir ajuda para todos quantos puderem nos ajudar, pois viver é difícil mesmo, e sozinhos, às vezes, não conseguimos. Então, minha querida, humildemente sugiro que procure um profissional psicólogo pessoalmente e inicie uma terapia, para você encontrar as forças dentro de você, que estão adormecidas, mas que estão lá, só esperando para ajudar você a superar tudo isso. Se acreditar em um Deus, faça oração, fale com Ele, peça ajuda. Se tiver amigos, parentes, parceiro ou qualquer outra pessoa, peça ajuda, fale, converse. Sempre podemos nos ajudar mutuamente e sacar de dentro de nós, a Luz que o outro precisa para vencer as batalhas da vida. Estamos sozinhos em nossa mente, mas, fisicamente podemos estar juntos com outros e assim nos fortalecermos para vencer. Espero que consiga, com todo o meu coração. Um abraço fraterno, demorado e carinhoso.

  • Alice Salles

    Olá Franciele, não sei o que está acontecendo contigo mas eu sinto muito pelo que tem passado. Franciele, procure um profissional para um tratamento/acompanhamento para te ajudar e te dar força para você ter alegria de viver de volta! Pense que você é importante para muitas pessoas, você é especial e para Deus nada é impossível, acredite que você é capaz de sair dessa situação! Converse com quem você confia para te apoiar e procure sim um profissional de saúde! Força!!! Melhoras!

  • kanonima

    Olha eu não imagino a dor que vc sente, só vc sabe que vc passa todos dia, vc precisa procurar ajuda de algum especialista, um ato extremo não vai resolver seus problema e eu sei que la fundo vc sabe disso, esse Deus que sei que vc acredita, vc sabe que mesmo é contra isso que vc quer fazer, vc sabe que com isso se nunca vai encontrar a paz que vc realmente acredita!, espero que procure ajuda, e pense bem antes de tomar uma atitude, extrema, pois depois disso não tem volta, fique em paz, e procure um especialista que possa te ajuda.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp