fbpx

Não aguento mais

Então, já faz uns meses que eu venho sofrendo de algum (que não sei dizer), as vezes estou muito bem e do nada passo dias deprimido, vazio, sem vontade pra nada é com uma sensação amarga. Não faz muito tempo que eu comecei a me cortar, pra aliviar tudo, e estava tudo bem até que em uma sexta feira, durante a aula eu tive uma recaida do nada, eu entrei em panico, não sabia oque fazer, passei de sexta a domingo destruido, parece que todas vez que tenho uma recaida piora, e cada vez mais eu tenho que me cortar. Eu não vou mentir, acho que se acontecer outra recaida eu não vou aguentar, eu não sei oque posso fazer, mas eu to simplesmente destruido.

31
3
0
dezembro 29, 2021
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
11

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá oppa! Aliviar a dor através do corte é algo que pode indicar um transtorno psicológico, como a depressão. Seria importante que procurasse ajuda de um profissional da Psicologia para conseguir dar suporte e lidar melhor com esses sentimentos. Você pode, além disso, procurar ajuda de pessoas próximas que podem te acolher! Você não precisa estar só ao lidar com esses sentimentos. Espero ter ajudado!

  • lucasneves900

    Oi oppa, eu acho que vc precisa de buscar ajuda de um psicólogo, para te orientar melhor. Vc ver que se mutilar e uma válvula de escape para vc sentir algo , porque você se sente vazio. Mas será que vale pena te marcar para sempre para vc sentir alguma coisa? Toda vez que vc sentir essa sensação de vazio faça alguma coisa que goste muito e sempre fique perto de alguém que vc se sente seguro e nunca fique sozinho faça um esforço para ficar perto das pessoas.

  • Lady Cat

    Olá! Olha, acho que vc precisa procurar ajuda psicológica e psiquiátrica, porque se cortar não é normal. E pelo que vc escreveu (que não sabe o que pode acontecer), é melhor procurar o quanto antes.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp