fbpx

Não aguento mais

sinto que cheguei ao meu limite, não consigo visualizar o amanhã de nenhuma forma, eu estou a ponto de desistir e preciso de ajuda, pois eu não quero exatamente isso só quero tirar essa dor de mim e n sei mais o q fazer

13
4
0
placeholder
março 11, 2022
feminino
1

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá ningimportante! Você traz que o seu querer é tirar a dor de você, sei como é difícil quando temos uma dor que não sabemos mais como lidar, nesse caso seria importante pedir ajuda. A causa da sua dor poder ser inúmeras, e seria importante poder ter um acompanhamento adequado, dividir essa dor com um profissional que possa te auxiliar a entender melhor! Procure ajuda, seja de pessoas próximas ou de um profissional. Espero ter ajudado!

  • pax

    Olá "ningimportante"! Sinto muito em saber pelo que você está passando e pelo o que você sente... Torço muito para que você se sinta melhor e sinta que o seu nome de usuário não é verdade! Espero poder te ajudar de alguma forma:) Nesse momento tem nada nesse mundo que eu queira mais do que te dar um abraço e dizer que você é muito MUITO forte! Porque você realmente é! É só pensar em todos os dias difíceis que você teve até agora e perceber que você passou por 100% deles!!! Não sei o que exatamente te faz se sentir assim ou se você sabe o porquê também, mas o que realmente me ajuda a trabalhar com essas sensações é escrever. Recomendo muito pegar um lápis e uma caneta e deixar sua mente guiar sua mão. Escreve tudo que vier, sensações e eventos, se tiver energias ainda tenta analisar o que foi escrito, o que é a origem (ou as origens) de tudo isso e o que daria para ser feito para mudar esse cenário. Focar em nossa respiração ajuda também, buscar torná-la mais profunda e devagar. Quem sabe até colocar uma musica de fundo também (venho ouvindo essa bastante: https://www.youtube.com/watch?v=nccyIm4NpAM ). Tenta pensar em coisas bacanas que estão por vir, filmes e trailers que estão para serem lançados, alguma estação do ano, o próprio pôr-do-sol. Gosto de ter um caderno onde escrevo essas coisas legais que me deixam animada. Dizem que algo que faz muito bem para nós é ter contato com a natureza. Tira os sapatos e pisa na grama devagar, ouve uma abelha passando, sente o sol sobre sua pele. A rede social Pinerest também tem várias frases que podem te ajudar a enxergar a pessoa incrível que você é! Algo que me ajudou muito foi começar novos hobbys. Enfrentei a sensação de me achar ruim no começo e querer desistir, e consegui achar atividades que me deixam animada, como crochê e a aquarela, talvez você possa gostar de tentá-las também:) Aqui no Sunas tem várias pessoas que adorariam te ajudar de alguma forma, tanto para conversar e responder suas publicações, quanto para escrever textos para o blog (li esse aqui recentemente e achei bacana: https://www.sunas.com.br/atitudes-para-uma-vida-melhor/ ). O caminho que você está passando é bem difícil, mas é possível atravessar todo ele!! Eu acredito muito muito em você! Abraços carinhosos<3

  • usuario

    Olá, ningimportante! Você é importante sim!! Saiba que não está sozinho ou sozinha. Você é muito especial. Tenha força e não desistas. Compartilhe conosco o que te machuca e procure ajuda profissional também, mas siga em frente!

  • Psicóloga Ana Lucia Herreiro

    Olá, mas o que está acontecendo para vc sentir-se tão sem esperanças. Sempre há uma saída é só não desistir. Quando se está com algum problema tais como: depressão ou ansiedade, é necessário tratar, com terapia ou até mesmo medicações. Será que não seria esse o seu caso? Pense bem e se precisar de alguma coisa nos procure.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar