Descobri essa rede social faz pouco tempo, estava com vergonha de me abrir, mas como eu vi que tem pessoas que passam pelo mesmo, eu decidi tentar libertar um pouco os meus sentimentos e incentivar as pessoas a fazerem o mesmo.
Eu me lembro de começar a me sentir meio estranha desde 2018, eu não tinha muitos amigos, na vdd, desde a infância, não me recordo de ser uma pessoa muito sociável, mas foi a partir desse ano que as coisas começaram a piorar.
Comecei a sofrer bullying na escola, e eu sinto, que não foi aquele tipo de bullying tradicional, pra mim, era um tipo de comportamento passivo-agressivo que eu sofria de determinada pessoa, e também meus colegas de sala, eu me sentia, meio, sei lá... Estranha, de um jeito que eu era inútil, uma pessoa chata, descartável, que ninguém liga, era mais ou menos isso, eu não entendia o porquê daquilo acontecer... Houve bastante situações constrangedoras durante o ano, fazendo eu praticar algumas burrices até, pra ter uma idéia, eu me sentia estranha até do lado dos meus "amigos".
Tá, 2019 eu tentei melhorar um pouco mas foi o mesmo cenário.
Aconteceu que no 9° ano eu estava no período de processos seletivos pra ter um ensino médio técnico né, eu consegui mudar de escola, como eu me livrei daquele grupo de pessoas aquilo tinha passado, me sentir uma pessoa mais leve, até passei a me importar menos com os colegas de escola, até pq eu estava indo pra outros lugares, tendi uma rotina nova, mas mesmo assim, me sentia sozinha.
Veio a pandemia, que eu acredito que não foi um momento fácil pra ninguém, pra mim foi mais ou menos, o começo foi normal pra mim, e eu não sei se o meu estado mental de hj foi por causa dela ou de várias coisas que vão se acumulando, apesar de eu ter ficado isolada em casa por 11 meses, acabei voltando a fazer luta por um tempo, assim, acabei conhecendo pessoas novas, acredito que essas pessoas me mudaram bastante, na vdd, não foram elas em si, mas o círculo de amizades em que eu estava começando a frequentar.
Mesmo sendo menor de idade, comecei a beber, escondido dos meus pais, comecei a me envolver ter experiências novas né.
E isso mudou a relação com os meus pais também, eles descobriram que eu bebia, comecei até a namorar, com uma pessoa que estava nesse círculo.
Então, sem nem perceber, eu fui me afastando dessas pessoas, o namoro, que a gente costumava sair mais, começamos a ficar mais em casa, por uma série de fatores que eu não vou contar, pq o texto vai ficar muito extenso. Começou a ficar monótono.
E hj eu me sinto completamente confusa me relação aos meus sentimentos, até acho que de vez em quando, esse namoro é meio tóxico, mas tem vez que tudo parece ser impressão minha, ou eu que sou muito fresca, sei lá.
Na vdd, sempre fomos muito diferentes, mas tem comportamentos dele, que me faz perder totalmente a paciência, e eu sinto que tenho que guardar pra mim, pq eu não me sinto a vontade pra falar de ninguém sobre isso, até já falei pra ele, mas parece que ele não me leva a sério.
Às vezes eu acho que ele nem gosta mais de mim, que o relacionamento tá se desgastando aos poucos.
Pensando bem, talvez seja a paixão que está sumindo.
Mas ele sempre fica falando sobre outras meninas para mim, e eu sou muito ciumenta, e oq me deixa com raiva de mim mesma, é que eu simplesmente aceito, e tem vez que ele faz isso muito na "cara dura", ele sabe perfeitamente como brincar com os meus sentimentos, pq ele sabe que eu não tenho coragem de terminar.
Mas mesmo assim, eu sinto que é um comportamento natural dele, não sei, e eu fico cada vez com raiva, é uma coisa que acumula em mim.
E eu não posso contar isso pra ninguém, senão com certeza eu vou ser taxada de trouxa, essas coisas, e sempre vai ter alguém me julgando, e olha que eu não falei tudo detalhadamente da situação, por isso que eu procuro esses sites pra desabafar.
Pq se fosse pra alguém conhecido, eu sinto que com certeza essa pessoa iria me julgar.
Não estou aqui pra pedir conselhos ou algo do tipo, só pra achar uma forma de liberar essas emoções, e reclamar da vida sem ninguém falar que é mimimi ou algo do tipo.
Obrigada por ler até aqui :-)
2 comentários em “Não leia esse texto”