fbpx
mari001

Não me reconheço mais

Fazem meses que eu não sei mais quem eu sou, odeio quem eu vejo no espelho e a todo momento sinto vontade de me machucar, não gosto do meu corpo, do meu rosto, não gosto de mim. Não sei como melhorar, não sei o que fazer.
Perdi minha mãe com 16 anos, agora tenho 21 e sinto que desde que ela se foi eu me perdi e não consigo de forma alguma me reencontrar. Não queria me odiar dessa forma, não queria me sentir como me sinto, fui internada a pouco tempo em uma clínica de rehab por tentativa de sui e bem lá no fundo, eu nunca quis morrer. Eu só não aguento mais sentir isso. Será que um dia vou ser feliz? Estou me esforçando pra ficar bem. Mas tá difícil.

136
2

  • junho 5, 2024
    Luana Piekoski

    Você está em luto ainda por sua mãe. Precisa buscar uma pessoa que te ajude a superar isso. Se já faz tratamento psicoterápico, então, procure uma pessoa sábia e idosa, para dar-lhe alguns conselhos práticos. A mãe é uma figura muito forte para nós e sua perda realmente é muito triste, mas temos que superar e procurar outros motivos para viver. Busque também uma espiritualidade. Nós precisamos acreditar em um Deus misericordioso, que nos assiste, que nos guarda. Isso nos dá alento para os dias difíceis. Não desista de você. Cuide-se com o carinho que sua mãe cuidava de você quando bebê. Certamente ela está lá, olhando por você.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Entrar no grupo de apoio

Login