fbpx

Não sei

Hum, não sei como iniciar esse assunto, é até meio estranho compartilhar isso com as pessoas, mesmo de forma anônima, até pq, nunca fui de contar meus sentimentos aos outros.
Não sei se é só eu, acho um pouco vergonhoso de estar escrevendo oq vêm me incomodando aqui, eu costumava desabafar por meio de grupos de whatsapp onde tinha só eu ou um aplicativo de diário, mas ultimamente eu sinto necessidade de compartilhar com alguém. Até cheguei a frequentar um psicólogo uns anos atrás, e acontecia a mesma coisa, eu nunca conseguia me abrir totalmente, sempre tenho a sensação de que alguém está me julgando, mas realmente, acho que sempre vai ter né.
E eu continuo até hj guardando as coisas pra mim, e até sinto que, quando revelo as minhas fraquezas mesmo que seja alguém próximo, essa pessoa usa disso pra tirar proveito, sei lá, parece que meus sentimentos nunca são levados a sério. Mas também não significa que eu tenha que sair contando as coisas pra todo mundo kkk, eu só queria ter uma amiga de confiança pra contar as coisas, sem ficar julgando, não precisa nem aconselhar, só pra desabafar mesmo.
E por isso que eu estou usando a plataforma, esse é o meu primeiro desabado e eu vou tentar me “abrir” aos poucos aqui. Acredito que essa dificuldade seja até por não saber me expressar direito, falar tudo de forma confusa e tals. Então é isso.
Obrigada por ter lido :-)

22
3
0
placeholder
junho 17, 2024
0

  • Bardot

    Fique a vontade aqui, nossa intenção não é julgar e sim trazer reflexões, maneiras de enxergar um certo ponto, mas só o fato de dividir com alguém já nos ajuda mesmo. Desabafe!!! Rs. Abraços.

  • pax

    oi PenaLongaskakakkaaj!!! Eu te entendo demais. tenho dificuldades de me abrir com os outros, especialmente porque acho que vão falar que o que eu sinto não é nada demais. Mas fico muito feliz que você esteja tomando esse passo de se abrir para os outros😊😊 Guardar tudo para nós mesmos é algo muuuito intenso e que deixa qualquer um sobrecarregado. Sempre que precisar será uma honra ler o que você pensa ou sente. Não precisa sentir vergonha! Acho que com o tempo vai ficando cada vez mais fácil se abrir para os outros, inclusive on-line. Como tudo na vida, é preciso prática. Se precisar de ajuda para começar, existem várias perguntas na internet. Ai é doido que você começa a responder elas, meio travado no começo, mas ai quando você vê você tá falando de umas coisas bem longe da pergunta kkkkkkkkkkkk e é ótimo isso!!! Abraços❤️

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord