fbpx
neme

Não sei o que eu faço

Atualmente tenho 32 anos, sempre fui sustentado por família, sou gay não assumido e curso medicina fora do Brasil por causa da minha falta de dedicação e custo. Antes dos meus 7 anos as pessoas dizem que eu era muito feliz e espontâneo, mas após isso tudo mudou e fiquei com bastante timidez, fobia social, e falta de empatia… sofria muito bullying a partir dos meus 7 anos e só foi mudar nos meus 14 anos quando eu me tornei o que prática o bullying. Com 7 anos um adolescente de 14 anos me abusou oralmente… e nos meus 12 anos isto se repetiu com outro adolescente. Sempre fui viciado em jogos online desde os meus 7 anos… e perdura até os momentos atuais… isto me privou muito de ter relacionamentos comuns e vivencias… até hoje tenho sérias dificuldade em expressar emoções e conversar… sempre pessimo e detestava estudar. Com meus 14 anos começou uma faísca de desejos homossexuais pela internet… e isto cresceu de forma progressiva até a data atual… vivo em sites de transexuais e gays até a data de hoje. Passei por 3 relacionamentos apenas em minha vida. Todos homossexuais, 1 webnamoro, e 2 por aplicativo de pegacao gay. Todos foram excelentes… o último relacionamento se mantém até a data de hoje. Sempre fui um cara muito preguiçoso que não gosta de trabalhar e estudar, tudo na minha vida que fiz nada deu certo… e acho que este foi o grande motivo de nenhum relacionamento ter dado certo… tentei fazer direito (fracassei), tentei estudar para concurso (fracassei), tentei sistemas da informação (fracassei), tentei trabalhar com seguros (fracassei), tentei gestão tecnologia da informação me formei mas fracassei… basicamente só tenho 1 emprego na minha carteira assinada por causa do meu pai até hoje. Na minha ida para a fronteira do país que estudo medicina, eu já namorava um rapaz que ia estudar comigo, mas eu não tinha mais tesao nele por causa da aparência e ele estava em outro estado. Eu abri o aplicativo de pegacao e um rapaz veio falar comigo… e foi aí que eu conheci a pessoa mais incrível dos meus 32 anos de vida.
Era um jovem afeminado de 20 anos, e fugia de todos os rapazes que eu conheci. Nós damos muito bem nos primeiros momentos, ele era muito inteligente, controlador, ciumento, esperto e manipulador. Tivemos algumas brigas com relação a ciúmes do meu ex… e ele tinha ciúme de tudo, todos os rapaz, queria saber aonde eu ia, com quem eu andava, como eu comia, como eu me vestia, tudo ele queria saber. O tempo foi passando… e este rapaz foi conquistando tudo financeiramente pouco a pouco… primeiro celta usado, depois um mobi, argo. Ele sempre tem uma força de vontade impressionante e nunca está cansado! Ao contrário de mim que sou burro, preguicoso e sustentado por pai… ele conseguiu tudo por mérito próprio! Sério ele é incrível… mas sempre que estamos juntos rola brigas pelo temperamento dele que sempre foi curto… e o meu também segue o mesmo padrão. O relacionamento foi seguindo sempre com altos e baixos e eu querendo terminar, mas ele sempre foi mais inteligente e conseguia reatar. Tudo ele consegue. Na fase atual eu estou com 32 anos… Prestes a me formar em medicina com baixíssimo conhecimento e provavelmente ano que vem, vou ficar longe dele. Ele é totalmente independente, empresário, novo… desde o início ele me dizia que ia aparecer no BBB e eu não duvido. Cá estou aqui, um cara de 32 sem nada… que está com pensamentos horríveis e não quero contaminar ele… ao mesmo tempo nosso relacionamento passou por agressão a 2 anos atrás… eu não sei que fazer, eu queria deixar ele ser livre! Mas é impossível dialogar com ele… ele diz que me ama… mas só que me ver para sexo e isto tem anos… não sei o que eu faço, eu me sinto como um rato dentro de uma caixa de sapato sem ter furos. Quero ver ele bem com qualquer outra pessoa, mas ele insiste nesta merda… não sei mais o que fazer. Agora eu vivo pensando em nós ao invés de pensar no curso. Como eu dialogar se eu não tenho capacidade de falar com ele? Ele está a 400 passos na minha frente. Vivo em um dilema, continuo como está? Ou termino? Será que é o relacionamento que está deixando desse jeito? Tenho medo do futuro? Ele fez uma grande mudança no estilo de vida dele também… ele era afeminado, agora que ser discreto/maromba… isto me pesa também, nunca gostei de caras de academia. Tenho medo de min e não quero machucar ele, ao mesmo tempo ele está distante comigo… não sei… pode ser paranóia minha.

129
1

  • junho 30, 2024
    Luana Piekoski

    Desculpe não ter visto seu desabafo antes. Sempre respondo para quem ainda não conseguiu um conselho. Eu penso que se ele é tão inteligente quanto você fala, você não precisa se preocupar em estar ou não atrapalhando ele, pois ele sabe cuidar de si muito bem. Você é que está precisando se auto conhecer melhor e descobrir o que te motiva. Todos nós temos algo que buscamos e que nos fará plenos. Você precisa de terapia para auxiliar no seu desabrochar. Não tenha medo de terapia, ela extrai de nós o que há de melhor, fazendo-nos enxergar nossos defeitos e qualidades e assim, teremos ferramentas para buscar o que nos traz felicidade. Você também precisa curar essa criança ferida que mora dentro de você. Equilibrar suas emoções, racionalizar sua vida e buscar sua auto realização pessoal. E agradeça pelas boas coisas que aconteceram em sua vida, pois tem jovens que não conseguem sair do lugar por falta de apoio familiar (moral e financeiro). Juntamente com a terapia, aconselho também buscar sua espiritualidade. Necessitamos muito de uma Luz Divina em nossa vida, pois no desespero, sempre encontraremos forças para seguir adiante. Boa sorte.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login