fbpx

Não sei o que fazer

Olá gente, queria compartilhar com vocês o que venho passando ..
Em 2019 tive um “relacionamento” que durou 7 meses, não tinha o rótulo de namoro pois segundo o rapaz seria um ano difícil porque teria TCC e não queria namorar, eu entendi e mantivemos o relacionamento… Foram meses muito bons, felizes, até que brigamos umas 2 vezes, conversamos e resolvemos e ele começou a se distanciar de mim. Ele decidiu que queria terminar, fiquei muito mal, triste, chorava todos os dias na faculdade, em casa, qualquer lugar, peguei DP pq não conseguia focar. Um mês depois ele assumiu um namoro e eu fiquei pior, chorava muito e não entendia o pq aquilo tinha acontecido, tínhamos ficado bem e do nada ele resolveu terminar e assumiu um relacionamento. Achei que o problema era comigo e assim fui vivendo, não me relacionei com ninguém pq não achava justo me envolver com alguém sabendo que tinha um sentimento por ele ainda, fiquei melhor, estava me sentindo muito feliz pq enfim estava. Em julho de 2020, ele voltou a falar comigo, dizendo que sentia saudades e etc., eu recaí e voltamos a nos ver. Eu sei que naquele momento eu deveria ter questionado oq ele queria, qual propósito dele de voltar, mas fui deixando e estávamos bem. Todo esse tempo, eu apoiei, cuidei, estive por perto e em dezembro ele simplesmente sumiu! Passei o mês inteiro me perguntando oq eu tinha feito de errado, pq aquilo tava acontecendo de novo, chorei, fiquei triste. Ele veio falar comigo próximo do Ano Novo como se nada tivesse acontecido, depois veio até a minha casa em janeiro e disse que queria um tempo pq agora se formou e queria focar na profissão e assim está.. Tenho ficado triste desde então, eu choro, sinto falta e nem consigo entender o pq que eu gosto tanto de alguém que não valoriza. Escutei de amigos que eu deveria, apagar o número e fingir que nunca voltamos, mas eu acho muito errado. Eu sei que são sinais de que a pessoa não quer mais manter esse relacionamento, mas eu preciso que ele diga e seja sincero comigo. Essa coisa de parar de falar com a pessoa e fingir que nada aconteceu até cair no esquecimento, não funciona comigo pq fica martelando na minha cabeça, eu durmo e acordo pensando nisso. Eu acho que devo conversar com ele, mesmo ja sabendo o posicionamento dele, por respeito e consideração aos meus sentimentos. O que acham ?

13
4
0
placeholder
março 5, 2021
feminino
1

  • juju

    Lili, você o ajudou, apoiou, soube valorizar os sentimentos dele... e fico pensativa quando você se questiona se teria feito algo de errado mesmo com a instabilidade emocional de vai/vem sempre nesse relacionamento por parte dele. Claramente, o problema não está em você... e sim em uma pessoa instável emocionalmente para um relacionamento, você deveria se perguntar é oq tem de errado é nele para não enxergar a mulher linda, carinhosa, dedicada que você é! Em relação a sentimentos, quanto mais exposto em suas conversas com ele é melhor. Talvez dizer a forma como você se sente, te deixe aliviada para seguir em frente... dizer que se sente quando ele quer voltar. Talvez as expectativas não esteja alinhadas e ele não consiga enxergar o que você está tentando transmitir. Espero que ajude um pouquinho...

    • juju

      Nós é que em ensinamos as pessoas sobre os nossos limites e até onde podem ir com a gente. Ensinamos querendo ou não a forma em que aceitamos que nós trate...

  • Layla

    Oii... vou falar o que eu penso.. acho que você precisa ouvir da boca dele que ele não enxerga um futuro com vc. Eu tbm sou assim, eu prefiro me declarar, ser honesta com meus desejos pela pessoa, fazer ela ouvir isso e ainda assim dizer "eu nao me vejo com vc".. foi isso que fiz com meu ex dps de passar mais de um ano martelando que um dia a gente ainda teria futuro.. te digo que dps dessa conversa me libertei, ate guardei coisas q me lembravam ele no fundo do armario pra encerrar de vez a historia. De vdd, eu sei que parece cliche mas voce eh muito pra ele. Voce é uma pessoa cheia de amor pra compartilhar e ele no momento so busca lances sem compromissos pra satisfazer carencias dele.. Fica bem, fica tranquila e logo as coisas se acertam e vc segue em frente, firme, forte e em paz com seu coração.. :)

    • lili_

      Oii, é exatamente assim que me sinto sabe, prefiro que a pessoa seja sincera comigo mesmo que não corresponda aos meus sentimentos. Estamos há 1 mês sem conversar e ontem quando resolvi falar com ele, vi que a foto tinha sumido e não tive coragem de chamar, chorei muito. Pra mim foi o cúmulo da falta de consideração, apesar de estar muito triste com isso, resolvi não falar com ele apesar de querer muito.. Obrigada pelas palavras e por me entender, espero que eu consiga resolver isso.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord