fbpx

Não sirvo para nada e sou uma decepção pelo visto

E mais uma vez estou aqui de novo…
Bom, meu pai novamente me dando problemas mentais, pois faz mais de 1 dias e meio que ele não olha para minha cara, e não, não é porquê ele está trabalhando demais, mas sim que me acha que eu sou insuficiente e que não era para eu ser filha dele.
Antes de ele ter parado de falar comigo, ele me comparou com minha prima, pois ela havia tirado quarto ligar em uma faculdade pública. Só isso!
Ontem eu tinha esquecido o livro no armário do meu colégio, porém eu achava que tinha esquecido em casa e já era umas 9 da noite. Ele reclamou muito de mim, falou o que eu sempre soube e que o problema era meu e que não queria saber de mim. Mas na verdade, quem me deu esse problema era ele, pois eu estava tão cansada dele me enchendo que eu comecei a chorar no meio de todas essas palavras.
Minha mãe, outra que fala que eu sou maravilhosa, mas que também não me dá um amor e ainda reclama comigo e desconta em mim por causa de tudo.
Minhas irmã, há menos de 1 semana atrás falou que eu não servia para nada e que era a pessoa que menos importava da família.
Minha cadela cada vez mais parece que ela não gosta de mim.
Somando todos esses problemas familiares, mais brigas do colégio e o peso que eu carrego desde criancinha para tentar dar orgulho aos meus pais, minha cabeça está enlouquecendo e falam que é porquê eu estou lendo demais. Pelo contrário, ler e escutar música são os motivos pelos quais eu ainda estou viva. Se não fosse por isso, eu provavelmente já teria cometido suicídio.

134
3
0
placeholder
fevereiro 11, 2022
feminino
11

  • sea_lover_42

    Eu te entendo perfeitamente pois minha situação é parecida. Mas não desanime tenta não dar ouvido a eles e tenta caminhar pelas próprias pernas pra não ter mais que conviver com pais que não sabem tratar bem os filhos.

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá pelovisto_souestranha99! O ambiente em que vivemos acaba sendo algo que influência na Saúde Mental. Gostaria de poder te dizer para não ligar para essas coisas ou não dar importância para o que escuta, mas infelizmente, as coisas que tem escutado te transpassam e fazem mal a você. Seria interessante nesse momento você se fortalecer através de atividades que gosta, procurar cuidar de você e escutar suas vontades. Se te faz bem ler e ouvir música, continue! Talvez agregar um exercício físico no seu dia a dia. Pequenas coisas que podem te auxiliar a enfrentar melhor os momentos. Espero ter ajudado!

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor, minha princesa linda, como você está hoje? Espero que bem. Vamos lá: sabe querida, as vezes nossos pais não sabem lidar muitos com seus filhos, e colocam a culpa até neles. Mas eu gostaria de falar para você minha linda, que independente do que falam de você, o problema é com eles próprios e não com você. Eles te amam princesa, só não sabem lidar com suas próprias frustrações. Existe um caminho lindo para você meu amor, você é muito amada, e posso te provar, esse ar que você respira é uma prova de amor, esse seus olhos lindos, é uma prova de amor, todas as bênçãos que existe em sua vida é uma prova de amor. Não desista de viver por pessoas que não sabem demostrar amor, mesmo que essas pessoas sejam seus parentes (Pais, irmãos) compreende? Existe uma vida linda, para você viver, amigos novos te esperam, e novas transformações. Acredite! Você é uma mulher muito forte, eu tenho orgulho de você, eu admiro você, não é qualquer pessoa que aguenta tudo isso, e ainda continua vivendo. Por isso te encorajo a não Desistir, continue aguentando minha princesa linda, você não está sozinha! Olhe ao redor, eu sei que você têm amigos que te amam, e parentes tbm, eu mesma nunca te vi, mas te amoo imensamente. Não desista! Um beijo de luz com todo meu amor ❤❤❤

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp