Bom, tive um relacionamento de quase 04 anos. Amava ela e acredito que o sentimento era recíproco, ao menos antes. A vida dela passou por uma mudança grande, passou em um concurso, teve que morar em outro estado por 04 meses e isso acabou com o nosso relacionamento. Ela mudou comigo, não a julgo. Me sinto culpado porque acredito que ela evoluiu e eu estagnei (financeiramente). Essa mudança na vida dela também me afetou, me senti para baixo por não poder acompanhá-la no crescimento. O motivo do término, segundo ela, foi que não havia mais sentimento, não gostava mais de mim como antes. Acredito que a mudança de perspectiva que ela teve foi o que desencadeou isso. Finalizando, faz um ano que terminamos, não teve um dia que não tenha pensado nela, as lembranças ainda me fazem ficar mal, o amor permanece, embora que não corri atrás desde o fim. Me sinto perdido, sem direção. Carrego comigo o sentimento de culpa, de insuficiência, abandono, só! Preciso de ajuda…
Desabafe no site
Converse em tempo real
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Converse em tempo real
Desabafe no Site
Crie uma conta no Sunas
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Olá Faell, tudo bem? Espero que sim... Existe fases em nossa vida que são de mortes. Ciclos tem que terminar para iniciar outro. E para ser menos doloroso temos que aceitar e não ficar se machucando por conta disso ou daquilo. A vida não está sob nosso controle e nem as pessoas. Existe muitas mulheres interessante para que você conheça e faça novas amizades e a possibilidade de um novo amor. Se abra para um nova vida. A nossa passagem aqui na Terra é muito breve e não podemos perder tempo com coisas do passado. Aprenda a olhar para frente e seja o grande amor da sua vida. Se quer um amor verdadeiro seja esse amor. Só temos aquilo que somos. Você nasceu para ser feliz e ser amado! Acredite. Viva a sua vida mesmo com saudade, pq ela vêm e passa. Te desejo um relacionamento lindo e com muito crescimento. Um grande beijo
Obrigado pelas palavras...
Oi Faell, sinto muito pela sua tristeza... O amor tem dois lados igualmente intensos, um que faz explodir amor e alegria e outro que carrega muitas vezes a dor de expectativas não correspondidas. Mas esses dois lados SÃO O AMOR.. E por isso é preciso muita coragem para amar! Mas eu acredito que o que pode te ajudar a seguir em frente é colocar de vez um ponto final nessa história, tanto na sua cabeça quanto no seu coração. Faz um exercício assim: Imagina ela dentro de um garrafa, embrulha essa garrafa pra presente, vai até uma ponte e joga essa garrafa com muita força no rio. Pensa isso várias vezes - vai te ajudar a dizer adeus pra ela e pra história de vcs. Acho importante também você se perdoar por não ter o mesmo destino que ela. Ela prestou concurso e se mudou, seguiu um rumo diferente do seu, apenas diferente, não melhor nem pior. Você tem a sua vida e as suas metas para realizar também, não fique comparando sua vida com a dela, são vidas diferentes... Guarde as lembranças dela com carinho no fundo do armário, para deixar seu coração livre para viver uma nova história.. espero ter ajudado.
Obrigado...