fbpx

Não tenho certeza

É… Então, eu conheci uma mina há mais ou menos 11 meses e irá fazer 1 ano próximo mês, mas bem. Ela é a mina que eu sempre sonhei, é exatamente do jeito que eu amo. E com ela eu quero muito tentar algo, tentar um relacionamento e tal, mas recentemente me aconteceu um negócio que me deixou meio sem direção. Recentemente eu conheci outra mina que me chamou muita atenção e sempre que eu vejo ela eu fico sorridente e inquieto, aí agora eu não sei se eu tô meio que apaixonado por essa nova ou se é só uma “animação” por ter uma nova amizade… Não sei se tô gostando de duas garotas e se eu tiver, o que eu faço?

2
3
placeholder
outubro 21, 2021
1

  • outubro 22, 2021
    Alice Salles

    Olá Giogio! Então, como já foi mencionado aqui, independente de qualquer coisas podemos sentir atração por outras pessoas, achar as pessoas atraentes não quer dizer que estamos gostando dessa pessoa, são coisas distintas! Acredito, que o que senti pela primeira é diferente do que você senti pela segunda, então tente refletir e ver as diferenças, o que realmente você quer e se é reciproco! Espero ter te ajudado!

  • outubro 21, 2021
    Psicólogo Ronnedy Pires de Paiva

    A paixão passa, o que permanece é o amor. A dúvida é bem vinda, mas é como a amiga falou acima, sentir-se atraído acontecerá até o final dos tempos, o que conta, entretanto, é a sua atitude perante esses sentimentos. Sobretudo, é importante desenvolver um autoconhecimento nesse sentido, para entender realmente o que é amor ou animação por novas amizades.

  • outubro 21, 2021
    LucyMartins

    Olá! Acontece de nos sentirmos atraídos por outras pessoas, é normal, as pessoas são diferentes e nos tocam de formas diferentes. Pelo que você disse você ainda não tem nada sério com ninguém logo não há traição. Se eu fosse você seria amigo de ambas e esperaria. Às vezes só precisamos de um tempo para entendermos o que realmente estamos sentindo e o que de fato queremos. Tanta coisa pode acontecer... Você pode ver que na verdade não gosta tanto assim de nenhuma, ou elas mesmas podem não querer nada e se afastar, pode, inclusive, aparecer uma terceira pessoa. Enfim, curta o momento que você está vivendo, viva, sinta, curta essa paixão/paixões, só seja consciente para não magoar nem sair magoado. Fique bem!

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!