Ok, estou levemente bêbada agora, mas na verdade, adoro esses momentos, pois é a única forma que eu encontro de me expressar livremente e sem medos. De forma direta, acho que eu deveria deixar de existir, com certeza vou ser julgada, mas já tentei matar minha mãe quando eu tinha 12 anos (tenho 19 no momento), sei lá, só acho que eu deveria morrer sabe, eu namoro no momento e só queria ver meus pais e principalmente meu namorado felizes, acho que as vezes eu atrapalho a felicidade deles sabe, tipo, 8 bilhões de pessoas no mundo, só queria que esquessecem da minha existência, e simplesmente deixassem de existir, só queria ver eles felizes sabe, e eu acho que eu atrapalho isso quando eu tenho que lidar com meus problemas complexos e meu “mimimi”, queria muito deixar de existir e só ver que as pessoas que eu amo estão felizes, eu não mereço ter uma vida perfeita, pra mim o motivo da minha felicidade é ver eles felizes, eu mereço sofrer do inferno mesmo.
Então tá fácil, se você só quer ver as pessoas ao seu redor, felizes, então, sacrifique-se, sacrifique sua futilidade, seu mimimi. Comece a ser mais prudente, mais gentil, mais confiável, mais atencioso, mais útil.
É um bom começo quando reconhecemos nossa inutilidade na vida, porque aí, dá um up e começamos a mudar para melhor.
Então tá fácil, se você só quer ver as pessoas ao seu redor, felizes, então, sacrifique-se, sacrifique sua futilidade, seu mimimi. Comece a ser mais prudente, mais gentil, mais confiável, mais atencioso, mais útil. É um bom começo quando reconhecemos nossa inutilidade na vida, porque aí, dá um up e começamos a mudar para melhor.