A necessidade é um dos perigosos sentimentos que venho enfrentando, sendo ela existencial ou não, ainda sim perigosa. Sinto a vontade de ter algo que não é meu, que não serve para mim como não sirvo para isso, várias vezes ao dia me pego abrindo as mensagens para ver se alguém ainda lembra o meu nome. Pelo visto não. Minha atitude não condiz com os meus verdadeiros ideais porque eu sinto a necessidade de mostrar aos outros quem eu gostaria de ser mas na realidade não sou, provar minha existência de uma forma contrária ao que acredito e isso me corrói ao ponto de me enojar da imagem que vejo no espelho. Não funciono á base de mensagens motivacionais, ou melhor, isso me irrita tanto que penso qual é o meu problema, não almejo sentir o gosto da morte mas o que vem antes disso, a angustia é algo tão ruim que te prende e nem você mesmo consegue discernir se é real ou não. O barulho das notificações ainda me assombra, meu coração dispara como se fosse o ultimo som que vou ouvir. Estou falhando, estou falhando e enquanto me vejo cair eu apenas observo e acho um jeito mais bonito de descrever e escrever em um site. Se eu falhar só comigo, está bom.
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Não sei qual foi a sua verdadeira intenção ao escrever esse texto, mas, acredito que você esteja passando por um momento de extrema tristeza e, talvez, solidão. Seria muito interessante que você procurasse por uma ajuda psicológica, para poder descobrir se essa tristeza não é uma depressão. Boa sorte.
Seu texto parece trecho de um livro. Já pensou em escrever profissionalmente? As vezes temos talentos que não reconhecemos. E a sugestão da Kira foi boa: mande mensagens pras pessoas. Pelo menos a metade responderá. De vez em quando eu faço isso, mando um Oi tudo bem para todos da minha lista. E uma amiga me confessou que minhas mensagens eram as únicas coisas que a mantinham viva. Então, faça um favor a si mesma e aos demais, envie seus lindos textos para várias pessoas. Publique no Facebook, abra um blog de reflexões... E me informe, vou te seguir.
Muito interessante seu relato. Quanto às notificações em redes sociais se você mandar irá receber, se postar irá receber, mas se ficar em silêncio ninguém te mandará nada. Mande mensagens, post fotos e fatos, chame as pessoas no WhatsApp, pessoas que estão meio esquecidas por conta da pandemia, batalhe, pessoas aparecerão. Se não tiver, procure atendimento psicológico aqui no Sunas, eles oferecem de graça, é só mandar e-mail. Boa sorte 🍀