fbpx
placeholder
Teixas

No fundo do poço

Cada dia que passa, é mais difícil que o anterior. Porque sou tão apaixonado? Porque não consigo desistir do que me faz mal? De quem me dá apenas migalhas? Porque não consigo deixar esta ilusão para trás? Porque não consigo parar de desejar o que não posso ter?
Estou cansado de sofrer, cansado das lagrimas, da tristeza, da dor…
Perdi o sorriso que sempre tive, a mascara do covid esconde uma cara marcada pela dor,, pela tristeza, .. Sinto-me tão só…

62
4

  • novembro 30, 2021
    kabenzatti

    Olá!! O bom é saber que isso vai passar!! Talvez esteja repetindo padrões lá da infância onde pode ter sofrido alguma rejeição ou abandono! Tenta investigar algo sobre isso, se autoconhecendo! Deus abençoe!

    • dezembro 2, 2021
      Teixas

      Sim, penso que por muito bom que seja... de alguma forma toda a gente me abandona

  • novembro 30, 2021
    Alice Salles

    Olá Teixas! Sinto muito pelo que tem passado e sentido! Bem, não sei o que se passou contigo, se foi um relacionamento concreto ou não, então isso dificulta um pouquinho. Às vezes nós nos interessamos, gostamos de pessoas que gostam de outras pessoas, isso dói mesmo, não sei se é o seu caso, porém devemos compreender que todos temos livre arbítrio para gostar seja lá de quem for, então, devemos respeitar as escolhas alheias... Se não é reciproco e tira a sua paz é hora de você avaliar se vale a pena, pois acima de qualquer coisa nossa felicidade e amor próprio primeiro! Tente se desligar um pouco, procurar algo que gosta de fazer e te faz bem, para você tirar o foco disso. Nesse mundo tem muita gente interessante para você conhecer ainda!! Seja feliz!

    • dezembro 2, 2021
      Teixas

      Obrigado, todos os dias são uma luta

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Entrar no grupo de apoio

Login