fbpx
Marcelinha

Nós pessoas solitárias

Bom, vamos lá, eu sempre fui uma pessoa sozinha. Lembro-me de ir para escola bebê / criança e sempre estar sozinha (tem até fotos na escola nas festinha de criança e sempre estou sozinha e meio tristonha nessas fotos com uns 8 aninhos) sempre passava os recreios sozinhas e etc e chegava sempre em casa chorando e perguntando oq tinha de errado comigo para meus pais ou quando estava lanchando sozinha me perguntava pq as garotinha não lancharam comigo ou pq não gostavam de mim e sempre né tratavam MUITO mal. E isso continua até agora na adolescência. Me esforço MUITO pra ser uma amiga legal. Sempre faço de tudo pelos outros, agrado de diversas formas, não falo besteira, não sou incoveniente, sempre faço por ex festinhas surpresas para meus amigos e organizo coisas para eles e NUNCA sou retribuída e percebo que minhas amigas genuinamente não gostam de mim e me tratam mal e eu acabo aceitando por que me culpo MUITO e fico remoendo e remoendo na minha cabeça oq eu faço de errado para ninguém gostar de mim e nunca me convidarem para aniversários, rolês e etc (sempre vejo pelo Instagram elas se encontrando e não me chamam) fico MUITO triste com isso e me perguntando oq faço de errado ou o quão mal eu sou? Mesmo sabendo que me esforço e faço tudo que consigo, não aguento mais me sentir sozinha no mundo e remoer essas coisas na minha cabeça. Se vou passar a vida assim me humilhando e me sentindo triste e ansiosa prefiro mais nem viver, sinceramente.

117
3

  • junho 5, 2024
    Luana Piekoski

    Marcelinha, eu fui como você. Sempre boazinha, sempre ajudando e sempre sozinha. Ainda sou sozinha. Estou com 73 anos, aposentada, ainda muito jovem e disposta. Sabe a que conclusão cheguei? Que eu era muito bonita, muito charmosa e as outras garotas tinham inveja de mim. E os garotos não tinham coragem de chegar em mim, porque sou bem inteligente. Então, lendo seu desabafo e me reconhecendo em suas palavras, chego à conclusão que você também deve ser bonita, charmosa, inteligente e que há inveja e medo por trás do aparente desprezo dos demais. Sugiro a você fazer terapia para se conhecer, saber do que gosta, aumentar sua autoestima e ter mais confiança. E você vai continuar sozinha? Acredito que se for igual a mim, vai sim. Mas, será feliz sozinha, como eu sou feliz hoje em dia. Leio, assisto documentários, saio pro shopping, vou ao cinema, vou comer fora, me arrumo linda e maravilhosa e vou! Força aí garota. Quero que quando você chegar à minha idade, tenha vivido muito bem, sem ficar à espera de ser aceita, porque você se basta, ok?

    • junho 18, 2024
      Marcelinha

      AAA, Luana, estou em lágrimas lendo essa sua mensagem, hahaha, que lindas palavras, me senti super acolhida por você. Espero que daqui para frente eu consiga me olhar com mais carinho. MUITO obrigada por suas palavras, você não imagina o quanto me ajudou. Te desejo MUITAS felicidades em sua vida!! ❤️🌹

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login