Meu pai morreu quando eu era um feto ainda, não tive nem o prazer de conhecer-lo.
Minha infância foi toda problemática também, tive condições financeiras boas porém não tive muitas coisas, e carinho foi algo delas.
Eu desde pequena pego todos meus problemas e guardo para mim, eu mesma tendo buscar uma solução e não levar meus problemas para os outros.
Mas doí não ter ninguém pra me proteger.
Hoje tenho 21 anos, e hoje meu marido novamente me xingou de desgraça, capeta, demônio e etc.
É normal, quando ele se estressa faz isso…
Eu antigamente ia pra cima, revidava os xingamentos e etc
Eu de agora só fico escutando de cabeça baixa
As vezes fico pensando de quando ele de madrugada me arrastou pelos cabelos, de quando ele me enforcou e quando eu chorava por isso, eu era a culpada de tudo.
Aí vocês me perguntam, por que não saí desse relacionamento?
Pq sou dependente financeira, tenho uma filha e que se eu sair, é capaz de eu morar nas ruas pq ate meu nome ele sujou.
Eu queria alguém para me proteger disso tudo, pra me abraçar e falar que vai ficar tudo bem e que vou conseguir sair dessa
Eu to cansada de estar sozinha…
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Ju, você não está sozinha, e, infelizmente, há milhares de outras mulheres passando pela mesma situação. O fato de você ter crescido em um local onde não recebeu atenção devida, de estar passando por um "relacionamento" onde não há confiança e você não se sinta protegida, não significa que nunca terá o amor que merece. Não se permita aturar isso, pois você não merece e nunca mereceu. Existem muitos grupos de apoio, assistência social e sempre tem uma saída, se sinta segura em saber que tudo irá ficar bem.
Olá meu amor como você está hoje? Espero que melhor. Então, estive lendo seu desabafo, e confesso que por ser mulher fico triste lendo isso, pois sou mulher e sei que devemos ser tratadas com muito amor e carinho, mas isso não vem ao caso agora. Então, gostaria de falar que você não está sozinha, você e muitas mulheres do nosso brasil passam pela mesma situação, pq falo isso? Para que você não se sinta sozinha, e mais uma coisa: você é MUITO AMADA, MUITO, MUITO, então se sinta acolhida por mim e muitas outras. Peço a Deus, que você fique firme e nunca desista que a nossa vida é uma roda gigante e tudo pode mudar, saiba disso, continue mantendo a fé e alimente dentro de si comunhão com o ser mais importante na Terra "VOCÊ MESMA" um beijo