Como eu estou me sentindo em relação a isso no momento? Eu não sei ao certo, eu acho que eu já sabia que isso ia acabar no começo. Eu tenho uma intuição afiadíssima, e infelizmente na maioria das vezes, eu estou sempre certa e não queria que fosse assim. Isso significa que posso estar certa que tem algumas características não atraentes na minha personalidade, no meu ser todo por dizer assim, que sempre vai repelir as pessoas ou não vai permitir que alguém goste de mim.
Todas as pessoas que convivem comigo não podem ser o problema, eu sou o problema aqui. Eu fui criada como uma máquina defeituosa, é isso o que eu sou.
Talvez, eu tentasse melhorar essas características e me tornar uma pessoa atraente... Mas eu só faria isso por mim mesma. Eu me tornaria atraente para mim mesma e apaixonante para mim mesma. Mas por outro lado eu mudaria minha personalidade completamente, jogaria minha sensibilidade e meu coração no lixo. Ia me tornar a vadi@ mais fria e oportunista que eles já conheceram. Não tem espaço para pessoas boas aqui. Romantismo aqui não é bem vindo. Nem todos buscam amor. Talvez eu sacrifique toda a minha essência simplesmente porque minha natureza é de sobreviver e eu estou tão cansada das pessoas pisarem em cima de mim.
Mas eu vou investir e focar em pelo menos uma área da minha vida em que eu possa ser bem sucedida. Eu acho que eu vou focar na área acadêmica e profissional. Parando para pensar, eu vou escolher que tipo de pessoa eu quero ser e eu acho que já sei a resposta.
2 comentários em “O cara que eu estava saindo só estava brincando com o meu coração”