fbpx

O que eu sinto é amor ou apenas carência?

eu gostava de um menino mas descobri que ele gostava de outra então acabei ficando com outro menino pra esquecer ele. acontece que esse menino começou a querer ficar sério comigo e eu acabei aceitando apenas pra esquecer o outro. em uma semana ele já estava gostando de mim e me chamava até de amor, me tratava com mto carinho, e eu retribuía, mas não gostava dele do mesmo jeito, e em menos de um mês, a gente começou começou namorar mas eu não amava ele de verdade, eu mentia sobre tudo o que eu sentia. com o passar do tempo, eu comecei a me sentir culpada por não amar ele e terminei. me senti tão aliviada, porém passando um mês, eu comecei a pensar mto nele, e comecei a gostar dele de verdade, e quando o reencontrei pedi pra voltar, ele aceitou. ficamos uma semana juntos mais aí ele saiu e bebeu, e depois terminou cmg, até pq isso era uma coisa que eu não aceitava, dele beber essas coisas. agora estou sofrendo mto com o término, eu tava muito feliz com ele na minha vida, mais não tenho certeza se o que eu sentia quando a gente voltou da última vez, era amor ou apenas carência… preciso de uma ajuda pra poder seguir em frente.

12
2
0
placeholder
fevereiro 19, 2022
feminino
1

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá vanessinha! Quando você inicia seu desabafo contando que ficou com ele para esquecer outro, me questiono se você não voltou com ele somente porque não queria estar só? Sofremos em términos, mas às vezes não pela pessoa, mas pelo que ela representa - amor, carinho, afeto. Penso que meu direcionamento a você seria entender seus sentimentos, ter um tempo para você, cuidar de si e olhar esse momento com carinho, se relacionar com você mesma para depois abrir espaço para novas pessoas. Acolha a dor do término, logo esse momento irá passar e será mais fácil pensar sobre a situação. Espero ter ajudado!

  • lucasneves900

    Olá vanessinha, olha eu acho que vc pode pegar o que vc pegou como experiência para usar em outro relacionamento, eu não acho que vc deva voltar com o rapaz de novo para não criar uma relação ping pong. E ao meu ver vc começou a gostar dele de verdade mas não era a pessoa que vc queria amar e tolerar . Então supere e agora e importante vc se relacionar com alguém que vc sinta algo e ele por vc, assim são criadas relações saudáveis.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar