fbpx
placeholder
umagarotaperdida

O que eu vivi!? Narcisismo?

Preciso tanto de vocces!!!!!! Me ajudem a entender meu ex namorado. Acabei de terminar uma relação de 2 anos, eu sofro, dói muito, porém eu choro bem pouco, porque sei que me livrei de uma. Mas quero que vocês me ajudem a entender. Bom, meu relacionamento sempre foi muito conturbado, desde o começo, havia mentiras da parte dele, atitudes que me decepcionavam muito, mas eu sempre acabava perdoando porque ele insistia demais, me dava flores, chocolates, para perdoa-lo, sempre perdoei, e chegou um momento que ele ”parou” de errar comigo. Até que eu comecei a gravar vídeos para o Tiktok, crescer nas redes sociais, são mais de 700K de pessoas, e ele odiava, tinha ciúmes, e começou a falar que isso fazia muito mal pra ele, e não eram vídeos dançando ou vulgares, eram vídeos falando e tretando (kk). Isso virou meu trabalho, e eu estava lucrando, pessoas me reconheciam na rua e pediam pra tirar fotos, e ele dizia que isso incomodava ele, causava ansiedade, criei até um projeto de distribuição de absorventes e ele nunca me parabenizou, na verdade dizia que eu queria me aparecer. Até que um dia ele me jogou contra a parede e disse que ia terminar comigo se eu não parasse de gravar, e eu parei galera, por amor, pois é kkkk, larguei um sonho, eu podia estar na farofa da gkay kkkkk, enfim. Depois disso foi só problema, sempre que qualquer coisa me incomodava, e eu falava pra ele, ele jogava na minha cara que eu gravava vídeos e isso incomodava ele. Então se eu falava por exemplo, poxa tal coisa me incomodou, ele mudava todo o assunto e me culpava por tudo, falando sempre do Tiktok, que eu estraguei tudo, e a gente brigava por coisas super idiotas, e a culpa era sempre minha, eu não podia falar nunca nada, porque estava pisando em ovos, tudo por amor… ai ai. Nosso término foi semana passada, porque eu fui questionar ele porque havia ex namoradas nas pesquisas recentes dele do instagram, isso me intrigou, achei nada a ver poxa, se namora comigo né, e meu, PRA QUE eu fui falar isso, ele reverteu toda a situação, jogou toda a culpa em mim, e fez uma bola de neve, criou vários problemas, falou coisas super pesadas, falou mal dos meus pais que me defendiam, enfim, foi assim brigando comigo a semana toda, e eu sempre só dei amor, perdoei, cedi coisas pra ele. Até que esse domingo ele terminou comigo de vez, e a única coisa que pedi foi um término pessoalmente, ele terminou inclusive dizendo que ia para uma festa ta galera kkkkkkkk Então nos bloqueamos de tudo, eu bloqueei de literalmente tudo, e ontem eu vi que ele simplesmente me desbloqueou de tudo????????? O que passa na cabeça de uma pessoa assim, me ajudem, por favor. O QUE EU PASSEI??? Meu psicológico ta ferrado, eu estou mal, só não choro tanto, porque existiam momentos perfeitos, inclusive faz duas semanas da nossa viagem de dois anos, por favor me expliquem o que eu vivi, me tirem esse peso.

41
3

  • dezembro 13, 2021
    Alice Salles

    Olá!! Parabéns por ter se desvencilhado de uma pessoa tóxica e narcisista, sim ele tem todo o perfil de narcisista (inverte as coisas, te deixa para baixo...) e abusivo também (não permitir seu sucesso profissional...), às vezes por estar tão encantada a pessoa não ve os sinais, que na maioria dos casos são sutis no inicio da relação. Toda relação por mais conturbada que seja, vai ter momentos bons e é natural você ficar lembrando disso, porém, entenda que para termos um relacionamento tranquilo, deve have empatia, apoio, um querer o bem do outro em todos os aspectos, confiança e admiração, se não houver isso, muito provável que será um relação muito complicada! Quando terminamos uma relação, em alguns momentos romantizamos o que passamos e esquecemos todos os perrengues, então lembre-se de tudo que passou! E nada como um dia após o outro e voltar a tudo que você deseja fazer, buscar seus sonhos... Ele te desbloqueio porque como um narcisista daqui a pouco vai tentar contato para voltar sugar a sua energia, o narcisista vive de ciclos de términos, voltas... Espero que você consiga seguir seus sonhos e metas!

  • dezembro 9, 2021
    jufaulin

    olaa bom, para começar, ao meu ver você saiu de um relacionamento extremamente tóxico. Embora você tenha vivido momentos felizes, embora alguns desses tenham sido bons para você, você saiu de algo que em breve se tornaria ainda mais pesado de sustentar. Assim como nos adaptamos a ambientes novos e coisas assim, o cérebro e o inconsciente se adaptam a pessoas, e às vezes acabamos nos tornando dependentes de algumas ao ponto de deixar passar atitudes desrespeitosas.. um parceiro de verdade deve apoiar e entender, deve conversar para resolver os problemas e encarar com calma os problemas que aparecem no relacionamento. você merece respeito e amor. nunca deixe seus sonhos e conquistas de lado porque alguém pediu ou mandou, você é capaz de tudo e tem uma vida incrível te esperando pela frente!

  • dezembro 9, 2021
    afrodite.eu

    Oi, tudo bem? Agradeça a Deus que você se livrou, mas continue firme e não volte. Ele vai te procurar mais vezes, vai pedir desculpas, dar presente, falar que nunca mais vai fazer isso e que vai ser diferente, mas ele não vai mudar tão cedo. E não é nada com você, o problema não é você. Se ele começar a namorar hoje outra menina, vai ter as mesmas atitudes. Eu não consigo entender porque ele faz isso, mas te garanto que o problema não é você. Fica bem e seja forte ♡

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login