fbpx

o que fazer?

Não sei por onde começar, estou péssima, perdoei, cuidei, amei, dei para ele o que nunca recebi na minha vida, nem mesmo dos meus pais, e mesmo assim ele me trata feito um lixo, preciso rastejar por amor e carinho, ele é uma ótima pessoa, mas as vezes explode e me xinga, me bloqueia e me ignora e ainda ri que eu vou que nem um cachorrinho atrás dele, o que eu faço? não tenho absolutamente ninguém para conversar, não tenho mtos amigos e os que tenho nunca tem tempo para me ouvir,… Estou tão tão perdida…

10
2
0
placeholder
julho 10, 2021
feminino
1

  • Luana Piekoski

    Você caiu nas garras de uma pessoa doente. E agora está co-dependente dele. Precisa se libertar. Precisa dar um basta e seguir sozinha. Rompa essa relação que só traz sofrimentos. Então, sofrimento por sofrimento, prefira sofrer sozinha. Pelo menos, pode sair com as amigas, paquerar e tentar um novo relacionamento mais saudável. Uma relação só é boa quando há reciprocidade no amor, na lealdade, na fidelidade, no trato amoroso. Se falhar em alguma dessas premissas, temos que rever o que está acontecendo conosco. Estamos ficando doentes junto com o escroto? Nossa autoestima está em ordem? Podemos considerar positiva essa relação? São perguntas que se deve fazer, além de outras que surjam para esclarecer onde está pisando. Boa sorte. Força aí companheira!

  • Kira

    Eu também não tenho muitos amigos e nisso vem identifico com você. Já passei também pelo que você está passando com seu companheiro e te digo que é muito difícil e complicado, a gente fica mesmo sem saber o que fazer e para onde ir. Mas tudo depende exclusivamente de você. É realmente uma barra levantar a cabeça e seguir em frente sozinha. O medo de ficar só é paralisante, porém as vezes é necessário! Existe até um ditado popular que diz: antes só do que mal acompanhado. Pense nisso. Acho que a relação tem que trazer qualidade de vida e não tristeza. Pense nisso. Sei que aqui no Sunas existem psicólogos para nos atender. Por que você não tenta conseguir um atendimento? Você pode mandar um e-mail pro Sunas. É uma sugestão e uma pessoa que irá te ouvir. Não paga nada, boa sorte 🍀

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar