fbpx

Oi meu povo

Então eu conheci um menino, ai a gente começou a se falar e tal. Marcamos um encontro ele veio ate a minha casa, conversarmos e tal. A gente virou muito amigos. So que… Eu gosto dele, mas não tenho coragem de falar isso para ele. Queria poder mandar uma mensagem pra ele, mas tenho medo. Acho que ele não sente o mesmo por mim, tenho medo de quabrar a cara (como sempre), não sei se falo com ele. Tenho medo dele me bloquear por conta disso…. Estou insegura, com medo da reação dele.

30
6
0
placeholder
agosto 10, 2021
feminino
7

  • Batya

    Boa Noite Natalia Silva; que coisa mais boa que você está apaixonada; como diz Camões: é ferida que dói mas não se sente. Você não deve ter medo, mas precisa ser PRUDENTE. Primeiro, você precisa investigar friamente, se ele é um bom rapaz: enumere qualidades que você considera essencial em um menino que você quer namorar, (por exemplo: fiel, bem educado, respeitoso, bonito, etc) tome alguns dias para, literalmente, espionar ele. Procure saber se ele é bom filho, a forma como ele trata a mãe dele (porque provavelmente é a forma como ele vai te tratar), olhe como ele trata as irmãs - caso ele tenha. Preste atenção nos amigos dele ("diga-me com quem andas e te direi quem tu eres"); converse com ex-namoradas dele. NÃO DEIXE NADA BARATO. SEJA INTELIGENTE. Se ele se revelar uma pessoa "feia", CAIA FORA - NÃO FAÇA CONCESSOES. O coração da gente, (principalmente o coração das mulheres) é um artista que distorce a realidade, e no caso do amor, faz as coisas parecerem melhores do que realmente são. Se o seu amado passar no teste, tem o passo dois: enumere todas as suas qualidades e diga para você mesma o "por que" você seria uma ótima namorada para ele. Esqueça um pouco de você e pense como suas qualidades e suas atitudes ajudarão você a fazer esse menino feliz. Feito isso, CHEGUE COM CONFIANÇA, porque você sabe que o que você está oferecendo é bom. Você é a menina que pode fazer ele feliz. Mas só se ele passar no seu controle de qualidade. Saiba do seu valor e não se diminua para caber no mundo de homem pequeno. Muita sorte e que Deus te guarde e te ilumine. Vai dar tudo certo, se não com ele, com alguém que vai fazer você feliz de verdade. Muita luz.

    • Batya

      Só mais uma coisa, caso seu amado não queira você, não fique triste, isso é DEUS querendo te dar algo verdadeiramente melhor. E que você tenha a melhor pessoa.

  • Catarina_gomezz

    Oii, Natália 🥰 Eu sei que exige muita coragem da nossa parte declarar nossos sentimentos para alguém que você não tem certeza se sente o mesmo. Mas, tudo que a gente guarda nos sufoca e só nos faz mal. Mesmo com medo pense que você vai ter a verdade ao seu favor, o medo nos paralisa de viver, permita-se😉

  • usuario

    Olá, Natalia Silva. É uma situação complicada, o que eu poderia te dizer é não deixar de fazer as coisas por algum medo. Se você gosta dele, quer viver algo com ele, é o seu desejo, você só vai saber se daria certo se fizer algum movimento. O tempo pode passar e você lembrar que poderia ter tentado, mas acabou não tentando. E o tempo também vai curar qualquer cara quebrada que aparecer. Se ele é uma pessoa próxima, que vocês se gostam, te bloquear e tratar mal, provavelmente ele não irá. Se ele o fizer, vai dizer coisas sobre ele e não sobre você. Se ele não corresponder o sentimento, espero que algum dia você encontre alguém que vá. E se ele corresponder, que vocês vivam momentos muito felizes juntos. A vida é assim mesmo, de incertezas. O que eu acredito é que a gente tem que ir atrás do que quer. Abraços e que dê tudo certo!

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord