Eu aqui, voltei como uma fenix (isso nem rimou) para o unico lugar que ta tudo bem em aliviar a pressão. Agora estamos em 2022 e eu tentei manter um pensamento possito sempre fixo, assim também percebi que minha conciência cresceu para ainda maior.
Tentei pela busca incansável continua de arrumar um emprego e vagorosamente meu pai se ofereceu a me dar um (que aceitei com muita felicidade e gás para começar) mas o começar parou um pouco no início agora, ja que eu meio que to de administração das páginas dele e ele nem me disse sobre o conteúdo que haviamos combinado de me mandar (acredite até você pediria ja que é advocacia e literalmente você precisa saber bem as leis para poder fazer um informativo legal).
Ok, eu pensei 'Esta tudo bem! Logo, logo me manda' até bater autoreflexao sobre minha própria existência. Particulamente eu nunca tive uma vida dos sonhos, não que eu queria a mesma, porém o desrespeito com o próximo,frieza e fingir ignorância sempre foi presente que as vezes parece que só eu tento manter uma mente estável, respeitando a opinião aleia, e o próprio ser humano que convive por perto mas minha "familia" não é assim.
Ainda bem que agora não a brigas, porém toda vez que vejo o meu avô ja saio correndo para não dar de cara com, porque simplesmente é insano como consegue agir com a maior cara de pau pedindo para os outros servirem ele "na boquinha" (é irritante,exaustivo, eu desgosto horrores sem falar que tem 30 metros de mentira). Minha vó quando vejo as vezes é um amor comigo, mas sempre é bom ficar com os olhos nas costas porque pode ser tambem a primeira lhe dar faca( e agora eu vejo nesse relacionamento abusivo e adorado pelos mesmos o porque de serem parecidos nisso), meu tio pode cumprimentar amável mas acredite ele é facilmente influênciavel and Bolsominion( cara ele simplesmente fala coisas absurdas tipo dizer para alguem que é pober como que tem celular, tipo a pessoa pode não ter a mesma condição de ter seu biscoito todo o dia mas POR4 É SÉCULO 21 É OBVIO QUE AS PESSOAS VÃO TENTAR TER UM PELO MENOS, TUDO PRATICAMENTE É FEITO PELA TECNOLOGIA.
Minha mente anda calma até, quando ela estressa de mais eu tento ouvir musica e esquecer de tudo,pensando qual a propabilidade de um guarda roupa te levar para narnia? Mas voltando ao assunto, minha mãe anda bem (acredito e é percetível que é a única pessoa que eu literalmente tenho pelo menos uma conversa muito boa quase todos dias, e amigos ainda não tenho nenhum (quem disse que na internet da pra fazer amigos mentiu feio porque todos que eu falei só queriam disponibilidade de tirar o tédio do dia, a famosa amizade de 1 dia).
E cá estou eu com tudo isso que guardo a muito tempo, nessa cidade que não a nada ao lado de pessoas com singularidades de frieza e extremas uma das outras, eu sinto que reclamo ou vejo coisas que ninguem nota, ninguém realmente liga né? Eu penso em arriscar numa cidade por perto por alguma vaga de emprego, porém a combraça por um plano perfeito sempre surge ao momento e quando vem fico perdido em uma redoma de pensamentos ansiosos cheios de pânicos e medos, hey isso é uma boa pergunta, você arriscaria não ter nenhum dinheiro no momento mas mandar currículo numa outra cidade em busca de emprego?? Seria bom ter um concelho
Adotei um coelho, ele é tão baby e me fez criar mais empatia do que eu ja tinha com as animais( agora sim ficou complicado de comer carne, tenho o pensamento de parar totalmente, eu acho que isso ia ser uma maravilha :) ).
Por agora no momento que escrevo a ansiedade passou um pouco, acho que o que citei acima são só memórias presentes de traumas de infância( a teoria de correr para longe ao mesmo tempo que vive a cada dia com eles )
É isso, agradeço quem ler, aqui é onde me sinto confortável e sei que não vai ter julgamentos, é tipo falar numa natureza ecosa (o famoso gritar aos quatro ventos, que se for pensar bem onde será que eles estão).
2 comentários em “Olá de volta”