fbpx

Orgulho tosco

Sou casado com uma mulher que se imagina com 1 deusa, mas não tem onde cair viva assim como eu ela pode cair morta em qualquer lugar, quando nos casamos eu passei por cima de tudo e todos agora o amor ta passando e tô enxergando o defeito da barbie venezuelana.
Ajudei a criar um filho que não é meu, temos 1 filha e reconheço que tenho meus defeitos, mas nao tenho amigos, não bebo minha vida e estudar trabalho e casa, passamos muita coisa juntos ela me ajudou tanto quanto eu possa ter ajudado ela.
Mas ela tenho uma estima muito elevada de si mesma, e incapaz de seguir em frente o passado é sempre presente na vida dela, de modo que ela traz isso consigo todos os dias Ex: Nao quero tal favor seu por que vai jogar na minha cara que nem dia X, isso ja ta me deixando de saco cheio, depois disso tem a chantagem “Liguei pro advogado fulano pra fazer divorcio” hoje 18/11/2021 minha mãe nos deu uma televisão ao chegar em casa escuto “Quero 1 tv comprada pra não jogarem na minha cara.
Fiquei puto com isso, com nojo da cara dela, coloquei um teto sobre a cabeça dessa maldita, tirei ela do aluguel, fiz das vísceras 1 coração e não ta bom o bastante ? QUE SE FODA ESSA PORRA! Eu vou jogar tudo pro alto não vou viver sendo tratado como lixo, não vou me submeter a pisar em ovos todos os dias, vou pagar 1 pensão de mixaria pra essa maldita morrer de fome aonde ela se sentir melhor pra sofrer na vida.
Aposto que minha filha vai me procurar algum dia, por que eu quero ficar em paz, quero dormir em paz ao invés de ficar puto da minha cara dormindo mal por estar com raiva de alguém que não vale uma punheta.

12
1
0
placeholder
novembro 19, 2021
masculino
5

  • ursinho

    Oi Dangelo, da pra perceber o tamanho da raiva que você está dela... A raiva é um sentimento negativo que não leva a lugar nenhum.. Mas quando se tem raiva é um alerta de que algo não está indo bem. Lendo seu desabafo fica claro pra mim que o amor que os uniu parece não importar mais, frente a todos os defeitos e brigas. Será então que não é melhor vocês se separarem? A raiva corrói e faz muito mal. Faz mal para vocês e com certeza também faz mal para sua filha que está vivendo em um ambiente de brigas... Pense que você não precisa viver infeliz e nem ela. Vocês tem a opção de se separar. Conheço um casal que adiou a separação por anos, em nome da filha, que agora tem 23 anos e não aguenta mais viver sob o mesmo teto de um casal que vive literalmente, em pé de guerra. Se não por você, que a paz seja instaurada pelo amor que você tem pela sua filha. Tome sua decisão. Só você sabe o que passa e o que vai ser melhor. Desejo que tudo se ajeite por ai. Beijos

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord