Sou casado com uma mulher que se imagina com 1 deusa, mas não tem onde cair viva assim como eu ela pode cair morta em qualquer lugar, quando nos casamos eu passei por cima de tudo e todos agora o amor ta passando e tô enxergando o defeito da barbie venezuelana.
Ajudei a criar um filho que não é meu, temos 1 filha e reconheço que tenho meus defeitos, mas nao tenho amigos, não bebo minha vida e estudar trabalho e casa, passamos muita coisa juntos ela me ajudou tanto quanto eu possa ter ajudado ela.
Mas ela tenho uma estima muito elevada de si mesma, e incapaz de seguir em frente o passado é sempre presente na vida dela, de modo que ela traz isso consigo todos os dias Ex: Nao quero tal favor seu por que vai jogar na minha cara que nem dia X, isso ja ta me deixando de saco cheio, depois disso tem a chantagem "Liguei pro advogado fulano pra fazer divorcio" hoje 18/11/2021 minha mãe nos deu uma televisão ao chegar em casa escuto "Quero 1 tv comprada pra não jogarem na minha cara.
Fiquei puto com isso, com nojo da cara dela, coloquei um teto sobre a cabeça dessa maldita, tirei ela do aluguel, fiz das vísceras 1 coração e não ta bom o bastante ? QUE SE FODA ESSA PORRA! Eu vou jogar tudo pro alto não vou viver sendo tratado como lixo, não vou me submeter a pisar em ovos todos os dias, vou pagar 1 pensão de mixaria pra essa maldita morrer de fome aonde ela se sentir melhor pra sofrer na vida.
Aposto que minha filha vai me procurar algum dia, por que eu quero ficar em paz, quero dormir em paz ao invés de ficar puto da minha cara dormindo mal por estar com raiva de alguém que não vale uma punheta.
Um comentário em “Orgulho tosco”