fbpx

Pais abusivos

acabei de completar 18 anos, ja tentei suicidio 7 vezes ou mais, não me recordo por que toda vez que acordo me perco nos dias que passei desacordada. Desde pequena sou muita cobrada por absolutamente tudo! nunca tive atenção e sempre procurei fazer de tudo pra ter tal, mas sempre tive consequências. Sempre sofri psicólogicamente, verbalmente e fisicamente, mas sempre preferi o fisicamente que doi menos kkk. TUDO piorou quando descobri minha sexualidade com 13 anos, descobri cedo que curtia meninas, minha vida ate entao se tornou o verdadeiro inferno aqui na terra por esse motivo, eles descobriram a primeira me bateram me abusaram psicologicamente e tentei mudar por eles, mas isso nao é algo que se muda ne? escondi por mais tempo, mas sempre eles jogando verde e me quebrando por dentro com esse assunto, nesse tempo desenvolvi depressao, ansiedade, não consigo dormir uma noite sem acordar a madrugada assustada, n consigo dormir uma noite completa, tenho problema de concentração, confiança e pensamentos suicidas que ate então consigo conter. descobri que tenho tudo isso pq eles foram obrigados a me colocarem em um psicólogo e psiquiatra por conta dos remédios. E quando comecei a frequentar medicos, eles colocaram na minha cabeça que era frescura, e toda vez que choro ou tenho crise ou acontece algo muito serio, eles falam, nao de maneira certeira, que o problema sou eu! so eles podem passar mal, ter problemas, eu nao kk! eu fiz 18 anos e com esses problemas que desenvolvi n consegui arrumar um trabalho ainda, conclui os estudos, mas n tive tempo pra fazer um curso pq não consigo me concentrar e me desenvolver em varias coisas ao mesmo tempo! eu so queria sair de casa

22
2
3
placeholder
agosto 8, 2023
2

  • PenaLongaskakakkaaj

    Olá, também já tive que conviver com os meus pais que eram abusivos, confesso que os meus pais não chegavam a ser assim, mas uma dica que eu dou é enquanto estiver convivendo com eles é gastar seu tempo com algo que você goste é tentar ficar mais tempo possível longe de casa, de qualquer forma, de preferência com um emprego, ou enquanto ainda não arruma um, arrumar um hobbie que vc goste pra dispersar a mente. Espero ter ajudado, e melhoras, você consegue.

  • Tamyres Fontes

    Você precisa primeiramente focar no mais importante "Sair de casa" então para isso você deve concluir os estudos e arranjar um emprego. Faça as coisas de cada vez que vai dá certo, não fique mirando em muitos alvos de uma vez, isso vai te confundir. Foque no que você quer de verdade e vá em direção dele.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar