fbpx

Paralisei

Tive uma síndrome do pânico pela primeira vez essa semana… eu simplesmente paralisei, parecia que eu ia morrer. O que fazer nesses momentos?

24
4
0
placeholder
março 22, 2020
3

  • Tamyres Fontes

    Olá, tudo bem? Eu tbm já tive tantas crises de pânico que pensei em morrer diversas vezes. Eu bem sei o que você sente. Sabe querida as vezes existe várias eventos estessados que acontece em nossa vida que não prestamos atenção e isso vai aumentando a probabilidade de acontecer as crises repetidamente. Eu passei a me analisar durante o dia e comecei a cortar pessoas e situações da minha vida para que passasse um pouco e realmente funcionou. Eu tbm te recomendo que você procure um profissional adequado para cuidar de você neste momento tão frágil. E te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito neste momento delicado. Procure no YouTube que você vai encontrar: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman, Márcia Luz e Café Quântico. Te desejo muita saúde e felicidades que você a luz volte a brilhar na sua vida! Amo você.

  • Thais Carvalho

    olá bom dia, se você se sentir assim com frequência, aconselho você a procurar atendimento psicológico, pois irá aprender muitas técnicas que irão reduzir suas crises de pânico, lhe aconselho também a tentar olhar para dentro de si mesma, verificando o que está lhe causando tantas preocupações e principalmente tanto medo, pois, geralmente quase todas as crises de ansiedade e pânico ocorre devido a situações conflituosas como medos ou preocupações excessivas. Quando começares a sentir todos esses sintomas, pare, respire e inspire lentamente por várias vezes e comece a introduzir na sua própria mente que você não apresenta nada grave e o que você sente é somente devido ao nervosismo. Bom, espero que tenha contribuído e desejo melhoras para você, você vai conseguir vencer essa fase fique bem.

  • Bia G.

    Te entendo... vou falar o que funciona pra mim: dar um abraço apertado e demorado nas pessoas que amo, juro! Parece remédio de efeito rápido <3

  • la_vcs

    Olá, espero que esteja melhor. A crise pode "vir do nada" e nos desesperamos, passamos a ter medo de ter medo e ter crise. Eu lutei contra isso e sei que é possível. Procurei formas de autoconhecimento e meditação . Então passei a perceber quando estava começando a crise e nesse momento de inicio dos sintomas, faça o seguinte: Respire profundamente pelo nariz e inspire pela boca. Toda vez que inspirar segure o ar e conte ate 4 depois solte pela boca, e vai repetindo e prestando atenção nesse movimento e som da respiração. Ao mesmo tempo repita para si mentalmente: eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata. Vai repetindo esse mantra e ao mesmo tempo a respiraçao. Voce foca nisso, ate sentir-se melhor, nao desista. A respiraçao e o mantra acalmará e distraira a sua mente de não focar nos sintomas da crise no seu corpo. Por mais que demore, não pare, insista. Eu me livrei das crises e quando tem algum gatilho que ameaça voltar eu faço isso e consigo voltar ao controle. É uma prática, tem que persistir. E medite sempre que puder, no youtube tem muitas meditações guiadas para medo, ansiedade etc. Vai ajudar muito! Se cuide e se puder fique em casa!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp