fbpx

Passando por maus bocados pt 1

Bom, eu sou um rapaz de 20 anos e introvertido, sempre fui muito quieto e quando falava as pessoas me rotulavam de estranho, sofri muito bullying na escola e até hoje nunca consegui fazer uma amizade de verdade.
Em 2018 conheci uma menina, ela era uma boa pessoa, mas me tratava mal, me xingava, criticava minhas roupas, jeito, aparência, e para colocar a cereja no bolo a mãe dela não aceitava essa relação devido a minha cor de pele e a minha suposta “feiura”.
A garota brigava comigo, pois segundo ela era eu que deveria convencer a mãe dela a aceitar o namoro, bom, se era a minha responsabilidade ou não eu não sei, só sei que isso fazia eu me sentir extremamente culpado, pois ela enfatizava que eu era um cara sem atitude ( e era mesmo)
Em 2020 ela terminou comigo, na época eu estava muito mal, tinha recorrentes pensamentos obsessivos, eu achava que era pedofil0, sofri de despersonalização, então no dia eu nem liguei que ela tinha terminado.
Enfim, depois ela tentou voltar comigo, alegando que achava que não me amava, por isso terminou, nesse mesmo dia ela ainda disse que não conseguia sentir atração por mim e aquilo me destrói até hoje.
Na época fazia terapia, percebi que não amava ela de verdade e que estava ruim da cabeça. Parei de falar com ela no fim de 2020 e até hoje não superei, mesmo ela me achando feio e reclamando da minha altura eu penso nela todos os dias e fico remoendo os sentimentos.
Pensar que eu fui capaz de deixar uma pessoa dessa entrar na minha vida… isso está me destruindo aos poucos e está virando uma obsessão, eu não aguento mais !!

1
3
placeholder
março 15, 2022
7

  • março 18, 2022
    Luana Piekoski

    Ursinho tem razão! Temos de aproveitar as lições do passado e perdoá-lo e a nós mesmos. O auto perdão nos cura de obsessões e arrependimentos, pois transfere nossa ações em lições e aprendizados. Faça meditação. A meditação atinge nosso subconsciente e transforma nossas impressões, limpando as dores desnecessárias. A beleza deve ser interna. Pessoas belas por dentro sempre serão belas e atrairão pessoas legais, que conseguem enxergar essa beleza, independente da idade, da roupa que veste ou do corte de cabelo, por exemplo. Existem muitas pessoas ainda no seu futuro que irão amá-lo ou odiá-lo, faz parte da vida. Siga confiante, aceitando as pessoas novas que irão surgir e prepare-se para mais decepções, dores, arrependimentos, solidão - pois isso faz parte do que se chama VIVER. Boa sorte.

  • março 17, 2022
    ursinho

    Ei fran... eu também já tive traumas de amores passados (e ainda presentes rs) Sabe, eu acho que o amor dói, mas o amor também ensina. Pq junto com ele tbm vem, muitas vezes, o sofrimento e o amadurecimento. Não dá para apagar as marcas que ela deixou de você, mas dá para você transformá-las e suas cicatrizes, que fazem parte da sua história, entendê-las, absorvê-las para assim libertar-se. Não vem ao meu mérito afirmar que pode ser que ela projetou tudo que pensava dela em você, como um saco de pancadas mesmo (pois eu já fiz isso em um namorado) ... mas será que ela não pode ter sido dura demais com você, porque é muito dura com ela mesma? Não percamos tempo pensando em detalhes, o importante é ... uf.... aceitar, internalizar, liberar... deixar ir e fluir. Esse amor sempre viverá em você. Você agradece ou se arrepende de ter vivido?

    • março 17, 2022
      fran_roza44

      Eu agradeço. Ela não era uma pessoa ruim, só meio confusa, só não queria me sentir assim !

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!