fbpx

Pé de guerra

Vivo em pé de guerra com minha filha dentro da minha casa. Temos uma convivência péssima, toda nossa amizade e cumplicidade acabou. Provavelmente foi culpa minha, sou uma péssima mãe, um horror de pessoa, um terror de dona de casa que não sabe e não gosta de cozinhar. Queria comprar uma barraca e ir viver na rua, acabar com essa angústia que vivo, com o buraco que está dentro do meu peito e do meu estômago! Minha filha não gosta de mim, verbalizar isso mentalmente é terrível pra mim. Reconhecer meu fracasso como ser humano, como mãe! Aí que dor. Tenho outro filho que acho que gosta e precisa de mim, mas tenho pensado muito em fugir pra outro lugar! Ela não gosta de mim, porque vou ficar impondo minha presença pra ela se ela não suporta olhar na minha cara! Estou tendo atitudes péssimas com ela também, tipo não querer emprestar o carro pra ela ir trabalhar, mesmo sabendo que ela detesta pegar ônibus! Tipo fazer mal criação pra ela! Sou um lixo de ser humano, um lixo, sou um traste ambulante, uma pessoa que não serve pra nada, que só ocupa lugar no mundo! Como muito porque por mim morria de tanto comer, não tenho cuidado nenhum com minha saúde, só ingiro porcaria, coloco mais lixo dentro do lixo. Preciso ir embora, sumir!

33
2
0
placeholder
março 21, 2020
feminino
18

  • Luana Piekoski

    Não. Você não precisa sumir, você precisa se assumir! E se reconhece que tem muitos defeitos, que tal ir corrigindo-os um por um? Ah, claro que dói. Mudar dói, porque caminhar em terreno desconhecido nos causa medo, insegurança... Mas, é necessário para sermos melhores como ser humano, re-conhecer nossos defeitos e buscar a correção. Se não sabe cozinhar, aprende! Tem centena de milhões de receitas na internet, tem vídeos ensinando. Tem médicos dando dicas de como se alimentar melhor para obter saúde. Tudo está disponível para nós! Basta um clic, basta buscar, ler e por em prática. Tudo bem não emprestar o carro, pois é seu. Mas, dar uma ajudinha para que sua filha compre o carro dela, é bom e saudável. Você está por aqui reclamando que come muito. Então, procure comer menos. Ah, é difícil! Claro que é, mas não impossível. Se você se esforçar, todos os seus problemas irão se resolver um a um. Mas, precisa de ação! Precisa começar. No início, devagar, forçando-se a fazer, depois virá o prazer, pode apostar. Quando conseguir uma pequena vitória, venha e nos conte. Força!

  • Hayashi

    Olá Kira, lamento que esteja se sentindo assim. Todo relacionamento em um dado momento passará por brigas e desavenças, mas não pense que você é uma péssima pessoa por isso, antes de ser mãe você é um ser humano e está sujeito a erros, muitas mães colocam em suas cabeças que precisam estar sempre certas, que precisam ser super heroínas e várias delas acabam se destruindo neste processo e consequentemente destruindo o relacionamento com os seus filhos, tá tudo bem não cozinhar bem, ou ter dias que não quer limpar a casa ou então repreender os filhos de uma forma dura e pode ser que às vezes eles nem estejam errados, você é humana! Creio que o relacionamento com sua filha não tem sido sempre ruim, em qual momento chegou a a este ponto ? Sua filha te ama e sei que você também a ama, não leve para o coração o que ela fala na hora da raiva. Repreenda sua filha quando for necessário, não tem ser a coleguinha dela, mas tente manter um relacionamento saudável entre mãe e filha. Ore a Deus e pela para ele sabedoria para criar seus filhos, tenha domínio sobre suas emoções. Você não é fracassada minha querida, você é abençoada por ter dado a luz aos seus filhos. A maternidade pode te desgastar emocionalmente e fisicamente. E por isso é necessário um autocuidado, se você quer ser capaz de cuidar e zelar pela sua família, deve também prestar atenção no seu bem-estar. Tu, que me fizeste passar muitas e duras tribulações, restaurarás a minha vida, e das profundezas da terra de novo me farás subir. (Salmo 71:20) . Você não está sozinha! Jesus lhe ama e se preocupa com você. Mesmo no maior sofrimento, ele está com você e não lhe vai abandonar.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp