Mais uma vez os meus pensamentos me dominaram, eu achei que estava bem mas aí tudo voltou. A insônia, a falta de apetite, a vontade constante de se isolar do mundo e de todos. Eu tento me convencer de que eu vou ficar bem, por uns dias até que isso funciona mas depois tudo volta novamente. Eu tenho 16 anos mas eu só vivi até os 11 e estou sobrevivendo por 5 anos desde então, as vezes eu penso em acabar com tudo mas eu não quero que a minha mãe tenha que enterrar a própria filha…. estou tentando dar conta de tudo mas não sei até quando vou conseguir suportar, acho que estou no meu limite, estou esgotada e eu não tenho ninguém…
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Você tem sua mãe. Converse com ela, conte de suas dores, de seu sofrimento. Talvez ela não tenha percebido, porque todo mundo acha que adolescente é tudo triste mesmo. Você pode estar com depressão, busque ajuda médica para um diagnóstico e tratamento medicamentoso e terapia.