Vou me formar em outubro desse ano e só consigo pensar em coisas ruins.
Tenho pensado em suicídio direto, não consigo atendimento psicológico e sinto que a qualquer momento eu vou explodir.
Não tenho perspectiva alguma de carreira, não sei oq fazer e sinto que não posso fazer muito porque todos os trabalhos que eu vejo por aí precisam de experiência e eu não consegui estágio durante a minha graduação (ele não era obrigatório então eu foquei em fazer outras coisas como pesquisa)
eu honestamente só vejo dor e desespero, não consigo pensar em um futuro que dê tudo certo
tenho 23 anos e vejo como meus amigos e colegas sempre conseguem tudo enquanto eu estou aqui sofrendo, sem perspectiva. não importa quantos currículos eu mande, não importa nada que eu faça, eu não consigo nenhum emprego, não importa quantas vezes eu pense em fazer o meu melhor, eu sempre acabo fracassando. tenho 23 anos e enquanto todos estão casando, ganhando dinheiro, tendo uma vida eu estou aqui, parada, sem nunca ter trabalhado.
tenho medo da minha idade, de como eu sou velha demais para o mercado, como eu vou fazer 24 sem nunca ter trabalhado e ainda sem perspectiva alguma. eu não paro de me comparar com os outros mas a verdade é que é praticamente impossível não se sentir frustrada enquanto todo mundo vive e eu continuo no mesmo lugar de sempre, sem futuro.
penso em acabar com a dor, acabar com essa agonia que tem me consumido por anos, quem sabe assim eu finalmente poderia ter um dia feliz.
3 comentários em “Pensamentos tortos”