fbpx

Pensando bem….

Pensando bem eu nunca vivi de verdade, sempre fiz de tudo para mater as pessoas ao meu lado. As vezes até fazendo papel de ridícula so para eles ficarem. No fim, nada me restou! Usei tantas máscaras, e hj nao sei quem realmente sou.
Cresci sem um lar para chamar de meu, minha mãe me abandonou quando eu tinha 9 anos. Desde então n fiquei em uma casa fixa, tenho 17 anos atualmente. Os abusos que sofri até hj me atormentam,. Sobrevivi a minha tentativa de suicídio, mais no fundo eu sempre soube que eu nao desejava a morte. So quero de verdade sentir que estou vivendo, que não preciso ser alguém que eu nao sou, que as pessoas vao ficar ao mei lado. Mais no fundo sei que todos esses sentimentos de compreensão estao longe da minha realidade.

48
1
0
março 8, 2024
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
1

  • Luana Piekoski

    Você é bastante jovem, tem muito tempo ainda para aprender que não precisamos de ninguém, que somos inteiros e plenos. Você logo vencerá todos esses percalços e conseguirá se firmar, conquistar seus cantinho de paz e serenidade. Esqueça o passado. Todos os sofrimentos só te fortaleceram. Comece a olhar para dentro de si mesma e buscar sua personalidade original. Comece a se auto conhecer. Espelhe-se em alguém que já venceu, que tem uma vida satisfatória e mire lá em cima, que seu foco seja ser melhor ainda que essa pessoa. E estude, leia, pesquise, cresça! Boa sorte!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp