fbpx

Pequenas e relevantes vitórias

Já faz um bom tempo desde a minha ultima postagem, aquele turbilhão de gritos e brigas finalmente se acalmaram, eu e minha mãe estamos em paz desde o natal, o que foi algo incrível!
Ultimamente muita coisa aconteceu: Eu passei no meu exame de moto da autoescola, a emoção de passar foi tanta que eu cheguei até abraçar o meu professor que me fez passar de primeira!! no exame; eu e meus amigos tomamos nossa terceira dose da vacina de covid (por ser a Jansen, os três passaram mal simultaneamente, mas estamos bem já), eu consegui comprar um notebook novo e um fone bluetooth para acompanhar esta compra incrivel, minha mãe finalmente concordou em adotarmos em adotar um cachorro para cuidar da casa e para me fazer companhia (só preciso arrumar o quintal e uma casinha de cachorro que eu irei ter um companheiro em casa :D.
Eu irei tirar férias do estágio na semana do carnaval, então eu terei mais tempo de me preparar para a volta as aulas (ainda online, mas antes estudando em casa do que estar em um hospital), eu e meu corpo estamos finalmente numa harmonia perfeita, eu consigo correr 5 metros na esteira em 04 minutos sem cansar, o que me deixa muito mais motivado a continuar me exercitando.

Muita coisa boa anda acontecendo em tão pouco tempo, fico feliz por conseguir tantas coisas em tão pouco tempo, eu sei que isso não vai ficar colorido para sempre, mas eu permaneço determinado a continuar a enfrentar os problemas da vida adulta ( e como são problemas que eu adoraria pular, cade o botão de aposentadoria?), desejo muita paz e força para aqueles que estão passando por momentos dificeis, vcs são incriveis e conseguem tudo.

PS: eu ainda estou cogitando a ideia de buscar ajuda psicológica, vamos ver isso futuramente

10
7
0
placeholder
Edu
setembro 12, 2021
masculino
17

  • Jess

    Oiii! Que coisa boa! Desejo que seus dias tenham muita Luz e que você consiga lembrar de todas as coisas boas que te acontecem! Um abraço!

  • Batya

    Mas que alegria escutar isso. Tomara que essa alegria se multiplique. NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER. A gratidão faz as alegrias se multiplicarem e as pequenas alegrias se tornarem grandes.

  • Karenina

    Oi Edu, andei lendo algumas de suas postagens... Fico muito feliz por você estar nesse momento tão bom, isso me dá esperanças também! Toda felicidade do mundo pra você ❤️

  • ursinho

    To tão feliz por você! Parece que você está vivendo tempos de colher... "Há tempo de plantar e tempo de colher" Parabéns por todo seu esforço e coragem de enfrentar os problemas da vida... Me inspirei em você! Um beijão

  • Luana Piekoski

    Que bom que está feliz. Usufrua desses momentos e os guarde na memória. Aproveite também para planejar seu futuro com leveza e alegria. Abraço fraterno.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar