fbpx
viva

Percepções

Já senti isso, já passei por isso e me assegurei de que realmente tinha aprendido a lição. Não, não foi bem assim. Me vi em uma situação hipnotizante que JÁ TINHA me ocorrido e sofri bastante por não conseguir manusear as coisa do jeito certo, isso desperta minha raiva por ter sido tão dependente de algo tão livre. Todas as vezes que meu animal fugia ele voltava com uma cicatriz diferente, vezes abertas, vezes fechadas mas eram cicatrizes que hoje o fizeram não sair mais, não quer brincar com os outros nem despedaça-los. Vou voltar à minha essência pura e suja, livremente presa e completamente vazia de algo que sei o que falta, o que me completa mas não tenho forças o suficiente para busca-la. Ainda.

35
2

  • setembro 1, 2021
    Alice Salles

    Oi Viva, espero que você esteja bem neste momento! Mesmo quando achamos ou temos certeza que aprendemos algo... não quer dizer que não irá acontecer novamente! Às vezes, aquela situação vem um pouquinho diferente mas o aprendizado é o mesmo, como forma de "teste" para ver nós aprendemos mesmo ou não, nem sempre vamos aprender de primeira! Podemos até assimilar o aprendizado ou lição, porém dependendo do que envolve nós não queremos aceitar, lutamos.. mesmo reconhecendo que não é legal! O primeiro passo você já deu, reconhecer que não quer repetir o ocorrido por não ser legal para você, aconteceu outra vez e agora você tem certeza, acredito que você está mudando seu mindset e não vai mais aceitar ou agir dessa forma, isso é muito positivo. Espero ter contribuído com algo, fica bem!

  • setembro 1, 2021
    Jess

    Oi! O primeiro passo é reconhecer onde está o que não agrada, o que precisamos aprender. Às vezes vamos passar pelo mesmo até que aprendamos a melhor forma de lidar com o que vem. Não se culpe nem se julgue tanto... todos estamos aqui para evoluirmos. O passo mais difícil você já deu: o primeiro. Você merece ser feliz, não desista de você! Abraços!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login