fbpx

Perda de tes*o, alguém saberia o que pode ser?

(Não sei se pode certas palavras, então vou encobrir algumas letras com ”*”)

Desde muito nova, eu era masoquista, gostava de s*x* bem agressivo, com direito a socos fortes (principalmente na região da barriga), utilizava facas ou adagas para realizar cortes superficiais, isso desde muito tempo. Até para me tocar sozinha, eu machucava partes do meu corpo.

Ha alguns anos perdi o tes*o em cortes e em coisas tão fortes assim, passei a ver que certas coisas que eu gostava era agressivo demais. Então, continuei sentindo prazer com as agressões, mas não mais os cortes.

Acontece que namoro ha quase 2 anos e meu namorado aprendeu a curtir, agora ele que tem tesão nessa pegada agressiva. Mas ha poucos meses (talvez 2 ou 3), desde que comecei o autoconhecimento, analisando minhas ações, meus pensamentos, atitudes… eu perdi ainda mais o tes*o em ser machucada. As vezes ele vem com uma pegada mais bruta e eu não to na vibe. O problema é que agora EU TO SEM TES*O NENHUM. ZERO. NADA.
Deve ter uma semana, duas sei la, que a gente não ”namora” e meu corpo não sente falta. Meu corpo não pede mais pra sentir dor, não to mais sentindo vontade de ser machucada. Só que desde sempre, essa era a unica maneira de eu ficar excitad*, desde sempre, se não fizesse essas coisas comigo, eu mal mal ficava molhada. Eu nunca soube o que é aquele prazer convencional, sabe, sempre precisou ter essa vibe agressiva.

E agora parece que estou sendo mais carinhosa comigo mesma, não sei se quero experimentar algo mais suave e romântico, mas a verdade é que no momento eu não estou sentindo nada.
Nós não moramos juntos, dia de semana a gente só se vê a noite quando chegamos do trabalho, a gente da uma voltinha pra se ver. Final de semana, nossas familias estão em casa. Então quando dá pra namorar, é muito rápido e sempre com medo de alguém chegar. Não sei se é desânimo por causa disso, ou se é por estar parando um pouco de curtir o que eu sempre conheci.

Ps. nunca, em toda minha vida, algum cara conseguiu me fazer chegar ao org*smo, eu sempre tinha que finalizar na mão. Meu namorado já chegou perto, mas estávamos ha umas 3h direto sem parar e eu via que ele tava exausto já, parece que meu corpo é bloqueado.

Não sei se estou assim pois perdi a graça em s*xo, não sei se é pq estou ”ensinando” uma nova forma de prazer pra mim mesma, não sei se to morrendo por dentro kkkk
socorro

0
6
placeholder
março 2, 2022
11

  • março 21, 2022
    Luana Piekoski

    A maturidade vinda do autoconhecimento retira as cascas colocadas pelas pessoas e pelas circunstâncias da vida e nos mostra como somos de verdade. Então, você, no fundo, é uma pessoa doce e estava masoquista. Agora, a nova você, quer outro tipo de experiência sexual, talvez uma intimidade mais meiga, amorosa e sensual. Eu aposto que seu namorado vai curtir a sua nova fase, pois, se há amor verdadeiro, gostamos de estar na mesma sintonia que nosso amante. Diálogo é uma excelente idéia em qualquer situação. A sugestão da amável Suelen é perfeita. Boa sorte.

  • março 21, 2022
    usuario

    Olá, Lua Orion. Converse com ele sobre esse novo momento e peça para ele te ajudar nessa descoberta. Tentar essas coisas novas, como você mesmo coloca. Vá experimentando e vendo o que seu corpo e também o seu coração está querendo fazer agora. Abraços!

  • março 21, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá Lua Orion! Seria interessante que pudesse ter uma conversa com seu namorado sobre seu novo momento, para poderem experimentar juntos algo mais carinhoso e romântico - quem sabe ter essa experiência pode ser algo que te excite. Para além, você ainda está em processo de se autoconhecer e de amor próprio, é natural que tenha voltado sua energia para esse momento e talvez não esteja em um momento sexual externo, por isso, é importante entender e respeitar seu tempo. A libido pode voltar após o processo de contato consigo mesma! Mantenha sempre o dialogo com seu parceiro e tentem juntos entender formas melhores de se conectarem. Espero ter ajudado!

  • março 18, 2022
    fran_roza44

    Procure fazer massagem tântrica com seu parceiro, pode ajudar a vivenciar o prazer !! Em relação a falta de libido, é só com ele ?! no caso pode significar que talvez você não goste dele tanto assim...

    • março 20, 2022
      Lua Orion

      Ei, valeu por responder. Vou procurar sobre massagem tântrica, amei a ideia. E sobre a falta de tesão ser só com ele ou não... é com tudo. Meu corpo NUNCA conheceu outra forma de prazer, senão sentindo dor. Só que eu estou meio que parando de gostar disso, estou querendo buscar uma forma mais suave, delicada e apaixonada de sentir prazer, sabe. Infelizmente não moramos juntos, então não temos espaço, mas eu queria tomar um banho, usar uma lingerie, velas, massagem... aquela coisa bem caprichada, sabe, pois nunca tive isso. Comigo sempre foi sexo violento, com agressões e xingamentos e acho que agora estou querendo me sentir amada do que abusada. Só que isso é muito novo pra mim, afinal, eu nunca me excitei vendo homem bonito, nem me imaginando transando com pessoas.. eu só sentia tesão se fosse machucada. E agora parece que meu cérebro, ou meu corpo né, tá sem saber o que fazer, o que que ta acontecendo kkkk

    • março 20, 2022
      Lua Orion

      Ei, valeu por responder. Vou procurar sobre massagem tântrica, amei a ideia. E sobre a falta de tesão ser só com ele ou não... é com tudo. Meu corpo NUNCA conheceu outra forma de prazer, senão sentindo dor. Só que eu estou meio que parando de gostar disso, estou querendo buscar uma forma mais suave, delicada e apaixonada de sentir prazer, sabe. Infelizmente não moramos juntos, então não temos espaço, mas eu queria tomar um banho, usar uma lingerie, velas, massagem... aquela coisa bem caprichada, sabe, pois nunca tive isso. Comigo sempre foi s*xo violento, com agressões e xingamentos e acho que agora estou querendo me sentir amada do que abusada. Só que isso é muito novo pra mim, afinal, eu nunca me excitei vendo homem bonito, nem me imaginando trans*ndo com pessoas.. eu só sentia tesão se fosse machucada. E agora parece que meu cérebro, ou meu corpo né, tá sem saber o que fazer, o que que ta acontecendo kkkk

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!