fbpx

Perdi meu bebê e meu namoro acabou

Hoje fazem exatos 8 dias que perdi meu bebê de dois meses. Um bebê não planejado, mas muito amado desde o primeiro momento. Meu namorado me deu todo apoio necessário durante a gravidez, estávamos juntos e felizes. Mas de repente tudo desmoronou. Acordei uma noite sangrando e com muita dor e tive que correr pra o hospital. Me disseram que estava com o saco gestacional quase todo descolado. Dois dias depois o perdi no banheiro da minha casa. Senti dores insuportáveis e era muito sangue. Sou da área da saúde, mas nunca imaginei que a dor era tão intensa. Meu primeiro bebê, meu primeiro filho foi embora como se não quisesse ficar mais dentro de mim. Sonho com ele todos os dias, queria ele aqui comigo. Ontem eu e meu namorado tivemos uma discussão e ele me disse que precisava se afastar de todo mundo, inclusive de mim. Disse que não estava bem e não conseguia ser o que eu precisava agora. Hoje fui devolver tudo dele que estava aqui, inclusive o anel que ele me deu quando fizemos a primeira ultrassom do bebê. Hoje voltei a trabalhar, mas minha vida perdeu o sentido. Queria passar o natal e o ano novo com meu bebê na barriga e meu namorado. Queria que tudo voltasse ao normal. Ele está super frio e seco comigo, e eu não mereço nada disso.

48
2
1
placeholder
dezembro 9, 2022
1

  • Luana Piekoski

    O luto é algo que deve ser vivido aguardando o seu tempo de se extinguir. Certamente ele também está em luto. Claro que dói mais na mulher, mas, se ele quer um tempo, deixe-o. Você é jovem e tem muito tempo pela frente para engravidar de novo. Cuide de sua saúde para que o próximo bebê encontre um ninho agradável à espera. Força!

  • MadameBovary

    Oi Isla, imagino como esse momento deve estar sendo super difícil, perder quem a gente ama nunca é fácil e pelo modo como você escreveu sobre o seu bebê foi embora como se não quisesse ficar dentro de você me doeu muito, claro que nem perto de tudo o que deve estar sentindo nesse momento. Olha, tá sendo muito difícil para você, mas para o pai do bebê também não deve estar sendo fácil. Assim como você ele também o amou, fez planos e imaginou um futuro inteiro, acredito que também era o primeiro filho dele mas mesmo que não, ainda assim era um filho e perder um filho nunca é fácil. Ele perdeu quem amava e talvez não saiba como te apoiar nesse momento tão delicado. Vocês podem tentar se ajudar, tentar entender a dor do outro. Talvez tentar conversar seja uma boa opção nesse caso. Te desejo melhoras e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. A sua hora de ser mãe vai chegar e você vai ter um lindo bebezinho pra chamar de filho.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp