Ela veio. Veio e tomou o meu melhor, minha liberdade, e minhas asas, cortou fora. Deus, tenha piedade de mim. Tire de mim esta maldição, senhor eterno. Ela pegou para ela, a flor que outrora era bonita e cheia de saúde. Esta flor, agora, está morrendo. Nenhuma outra abelha a quer. Oh, pobre flor. Pequena flor morta, cheia de culpa. Incompreendida pelas abelhas, coitada. Que outra abelha lhe ajudará, flor? por que não ouvistes as únicas abelhas que lhe ajudaram?
A primeira pétala desta flor, caiu. Ela não voltará nunca mais.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Olá Aishiteru! Fico feliz com você conseguir expressar um pouco do seu sentimento através de poemas, isso é um meio bastante criativo para a psique humana se expressar (assim como outras formas de arte). Para além, é importante que busque auxilio de um profissional para poder lidar com a anorexia, profissional de psicologia, nutricionista e, se for necessário, psiquiatra para intervenção medicamentosa. Espero ter ajudado! E desejo que você não pare de se expressar por meio de poemas!
Olá, Aishiteru. Você ainda é uma flor linda e cheia de vida, com muita coisa pela frente. Logo você desabrochará novamente, cheia de vida, cheia de pétalas, cheia de abelhas, cheia de felicidade!
Essa flor precisa de adubo e de um jardineiro experiente para indicar qual adubo corrigirá o solo para que volte a florescer. Todas as flores são necessárias no Jardim, enfeitam, trazem alegria, perfumes, cores - cada uma do seu jeito. Não há uma flor melhor que a outra, todas têm seu valor. Salve a flor! Não a deixe morrer!